Siga o MyCNB  

paiN Gaming anuncia contratação de ex-Keyd Stars Mylon

Logo após a saída de Matheus "Mylon" Borges do Keyd Stars, o paiN Gaming anunciou a contratação dele para ser o novo Solo Top de sua equipe de League of Legends, desfalcada desde a saída de Whesley "Leko" Holler. 

mylon-pain-gaming-divulgacao-painMylon defenderá uma nova equipe depois de dois anos e três meses no Keyd, onde despontou na carreira de cyber-atleta, principalmente no início de 2014, quando conquistou, por exemplo, o título da Liga Brasileira - Série dos Campeões, em Fortaleza. O último torneio disputado pelo antigo time foi o 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2015. O Keyd perdeu a Grande Final, disputada no último dia 18, em Florianópolis, para o INTZ por 3 a 0.

O MyCNB procurou Mylon na tarde deste domingo (26) para saber os motivos que o levaram a deixar o Keyd e acertar com o paiN, mas não conseguiu contato até a publicação desta matéria.

No início do mês, sites internacionais noticiaram que o paiN havia acertado a contratação do dinamarquês Morten "Zorozero" Rosenquist. O Summoners Inn, da Alemanha, afirmou, na época, ter recebido informações de que Zorozero inicialmente iria para o Elements, mas que o paiN teria desembolsado uma boa quantia em dinheiro para contratar o jogador. O manager e coach do time, Gabriel "MIT" Santos, negou a negociação com o estrangeiro.

A estreia de Mylon, que entrou para substituir Leko, dispensado após atuações instáveis no CBLoL, será na XMA Mega Arena, campeonato que será realizado de 30 de abril a 3 de maio, em São Paulo, com a participação de paiN, Keyd, INTZ e CNB e-Sports Club.

paiN Gaming

Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Thúlio "SirT" Carlos (Jungler)
Gabriel "Kami" Santos (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Hugo "Dioud" Padioleau (Support)

Foto: Divulgação/paiN Gaming


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, Keyd Stars