Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Colunas
  • MyCNB tem dois novos colunistas: Djokovic, do CNB, e Philip, do Keyd

MyCNB tem dois novos colunistas: Djokovic, do CNB, e Philip, do Keyd

Mal formamos nossa equipe de colunistas, reativando a seção de opinião do site, e já temos mais novidades para anunciar. Duas novas personalidades do esporte eletrônico brasileiro passam a fazer parte da equipe.

O primeiro é Thiago "Djokovic" Maia, treinador da equipe de League of Legends do CNB e-Sports Club. Como colunista, Djokovic será o responsável por analisar as novidades das atualizações do jogo. A cada patch, o técnico irá destacar as principais mudanças e como elas irão afetar o game e o cenário competitivo.

Outro contratado do MyCNB é Renan "Philip" Philip, diretor da organização Keyd Stars. Ele já foi coach de League of Legends e manager e atualmente é o responsável pelo gerenciamento do Keyd. Por isso, irá escrever colunas a cada duas semanas sobre o mercado de e-sports, com ênfase em negócios e marketing.

colunistas-djokovic-philip

As colunas de Djokovic serão publicadas sempre que houver patches, enquanto as de Philip sairão nos dias 7 e 22.

O MyCNB anunciou a criação de uma equipe de colunistas no início do mês, com a contratação do cyber-atleta de Counter-Strike Bruno "bit" Lima, do treinador de League of Legends Alexandre "DrPuppet" Weber e do consultor em Psicologia Rafael Pereira.

"Com nossas duas novas aquisições, passamos a ter um time de colunistas capaz de abranger os mais diversos assuntos, de Counter-Strike a League of Legends, de meta game a cenário competitivo, de psicologia a negócios dos e-sports", comenta o editor-chefe do MyCNB, Gabriel Oliveira.


Veja também:


Tags: mycnb, philip, djokovic, colunista15