Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Colunas
  • Coluna do DrPuppet #18: Entrevista com jogadores do INTZ na Alemanha

Coluna do DrPuppet #18: Entrevista com jogadores do INTZ na Alemanha

No último fim de semana eu tive a oportunidade ir na LCS europeia e consegui um tempinho para fazer uma visita ao bootcamp da INTZ, em Berlim, na Alemanha.

Os jogadores brasileiros estão novamente fazendo o bootcamp na Caseking, onde Misfits, H2k-Gaming e Team ROCCAT treinam. O local tem quatro escritórios usados pelas equipes e uma sala grande de lazer, que também pode funcionar como extensão de escritório, caso necessário.

É um lugar mais calmo e quieto, ótimo para treinar. Para quem quer ter uma ideia do local, eu mostrei umas imagens no vlog que eu fiz da primeira vez em que eles vieram para a Alemanha, no começo do ano (clique aqui).

Pelo o que eu conversei com os meninos e o coach deles, Alexander “Abaxial” Haibel, eles estão gostando de estarem novamente em Berlim para treinar e até agora os treinos foram muito bons, dando a oportunidade de testar bastantes coisas novas.

Confira o vídeo com os cyber-atletas.

-

* Alexandre "DrPuppet" Weber é analista e auxiliar técnico. Ele é nascido no Brasil, mas mora na Alemanha desde os 9 anos. Treinou o Kaos Latin Gamers (KLG) e levou a equipe à decisão do International Wildcard na temporada passada. É colunista do MyCNB desde novembro de 2015. Escreve sobre League of Legends europeu e latino-americano nos dias 15 e 30 de todo mês.
Twitter | Facebook | Youtube


Veja também:


Tags: coluna do drpuppet, colunista15