Siga o MyCNB  


Coluna do Rafael Pereira #4: Em busca do segredo do sucesso coreano

É consenso que os esportes eletrônicos são muito mais valorizados na Coreia do Sul, onde há federação, canal na televisão para transmissão dos campeonatos e investimentos de vários tipos. Além disso, os sul-coreanos são os principais campeões em modalidades como League of Legends e StarCraft II.

Leia mais

Coluna do Philip #1: O que a liga de CS:GO na TV trará para o e-sport

Uma das maiores notícias que tivemos neste ano no e-sport foi o anúncio da E-League, liga criada em uma parceria entre a WME-IMG (falaremos sobre ela, o que mais fazem no e-sport e fora dele, além muitas outras coisas, na próxima coluna) e a Turner (parte da Time Warner), dona dos canais TBS, CNN, Cartoon Network, Esporte Interativo, HBO, entre outros, além de empresas como a Warner Bros.

Leia mais

Coluna do bit #3: atualizações no Counter-Strike Global Offensive

Teve muita polêmica ao redor do patch 1.35.1.2 de Counter-Strike Global Offensive, lançado no último dia 8. Vou comentar as principais mudanças e como será afetado o modo competitivo profissional e o modo competitivo amador no matchmaking. Será que o novo revólver realmente entrará no modo competitivo? Qual o motivo da alteração do tempo de round? E a diminuição para a explosão da bomba?

Leia mais