Siga o MyCNB  


CNB define nova line-up de League of Legends

O CNB e-Sports Club definiu sua nova line-up de League of Legends. Com promessas do cenário nacional, a equipe inicia um planejamento, pensando no Campeonato Brasileiro de 2015.

O time reformulado contará com Arlindo "element" Neto (Solo Top), Lucas "Electro" Dal Prá (Mid Laner) e Diogo "Shini" Rogê (Jungler). Eles substituem, respectivamente, Whesley "Leko" Holler, Murilo "Takeshi" Alves e Gabriel "Revolta" Henud.

De acordo com o Support da equipe, Leonardo "Alocs" Belo, os cyber-atletas e a direção procuraram jogadores mecanicamente bons e dispostos a se dedicar ao game. "Como nós não visamos um resultado a curto prazo, procuramos a possibilidade de um bom trabalho em equipe e de um estilo de jogo maleável, coisas que dão trabalho para aprimorar, mas que são muito eficientes quando bem feitas".

Ele salienta que o projeto do CNB é a longo prazo, de olho na principal competição da próxima temporada, a Regional Brasileira. "Queremos chegar lá preparados. Não importa se perdermos todos os campeonatos até lá, desde que continuemos aprendendo e estejamos preparados na hora certa", afirma. "Não pensamos nos torneios deste ano como um dever de vencer e sim como como oportunidades de aprimoramento de nosso trabalho em equipe".

"Estamos bem animados e acreditamos muito em projetos a longo prazo. Sabemos que a liga BGL vai ser importante para decidir o futuro da line. Não esperamos grandes resultados logo de começo, mas queremos ver bastante empenho e comprometimento de todos", comenta o diretor operacional do CNB, Cleber "fuzi" Fonseca.


Element é o mais experiente entre os novos contratados do CNB (Foto: Divulgação)

Element, de 18 anos, estava no Team AWP, com o qual disputou a Liga Brasileira - Série dos Campeões e a etapa de São Paulo da Final Regional Brasileira. Ele começou a jogar em novembro de 2011 e está animado com a entrada para o CNB. "Minha expectativa com o time é começar de baixo e crescer rápido", comenta.

Electro, que usava o nick de Electrocret, conheceu o League of Legends em 2011 e entrou para o cenário competitivo em março de 2013, tendo defendido times como voiD e CG.Shield. Entre outubro último e janeiro deste ano, conquistou seis GO4LoL com o voiD. Ele tem 19 anos e deixará a cidade onde mora, Curitiba, para se mudar para o centro de treinamento da organização, em São Paulo. "O que mais me atraiu na equipe foi a força da line-up, as pessoas bacanas do time e a chance de tentar fazer meu sonho virar realidade".


Electro disputou muitos campeonatos amadores e terá primeira chance no tier 1 (Foto: Divulgação)

Shini estava como reserva no Keyd Stars e decidiu aceitar o convite do CNB para finalmente ter a oportunidade de jogar, desta vez como Jungler, role com a qual atuou no semXorah. "Sei que o começo vai ser mais complicado, já que o CNB passou por muitas reformulações, mas acredito na competência dos meus companheiros de equipe. Com o tempo, temos tudo que é necessário para disputar o 1º lugar, que é o objetivo de todos".

Ele tem 17 anos, está terminando o Ensino Médio e mora em São Paulo. Por isso, não se mudará para a gaming house, por enquanto. "Isso influencia, sim, um pouco no desempenho da equipe, mais por questão de convivência do que por outras coisas. Porém, acredito que tudo ocorrerá como o planejado", confia o cyber-atleta.

O primeiro compromisso do novo CNB será a Brazil Gaming League (BGL), a liga promovida pela Agência X5, com a participação das seis melhores equipes do cenário nacional.


Shini era reserva no Keyd Stars e jogará como Jungler no CNB (Foto: Divulgação)

CNB e-Sports Club

Leonardo "Alocs" Belo (Support)
Lucas "Electro" Dal Prá (Mid Laner)
Arlindo "element" Neto (Solo Top)
André "manajj" Rocha (AD Carry)
Diogo "Shini" Rogê (Jungler)

Rodrigo "Kalec" Rodrigues (coach)