Siga o MyCNB  

Ex-sócio do Unity é expulso da organização por assédio

Em meio a polêmicas envolvendo alguns ex-jogadores do Unity Telecom e-Sports, segundo apurou o MyCNB, o ex-sócio da organização, Jimmy Carter, foi excluído da empresa e também do quadro de sócios, por prática de assédio sexual contra meninas fora dos meios do Unity.

Leia mais

KaBuM! anuncia desligamento de SoulDevourer da equipe de LoL

O KaBuM! e-Sports anunciou o desligamento do AD Carry Jefferson "SoulDevourer" Aguiar da sua equipe de League of Legends. O jogador estava inscrito no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) mas não chegou a atuar uma única partida oficial.

Leia mais

CNB anuncia entrada no cenário mobile com Arena of Valor

 

O CNB e-Sports Club anunciou nesta quarta-feira (18) a sua entrada no cenário competitivo do mobile Arena of Valor. Os jogadores, que antes defendiam o Brotherhood e-Sports, tem como principal objetivo participar do Campeonato Mundial, que acontece em julho.

Leia mais

Ricardolepra volta ao cenário de CS pelo time do GAMDIAS

 

Após um período afastado da vida de jogador profissional, o jogador de Counter-Strike Ricardo “ricardolepra” Pereira anunciou seu retorno ao competitivo pelo GAMDIAS e-Sports, empresa de periféricos. Ele já atuava há dois meses pelo Keep Standing, equipe da Liga Principal da Gamers Club.

Leia mais

Pentakill de brTT fica em primeiro lugar no The Penta

No Episódio 13, publicado nesta terça-feira (17), do programa semanal The Penta, que mostra as cinco melhores jogadas da última rodada dos campeonatos de League of Legends ao redor do mundo, duas jogadas brasileiras foram selecionadas para o Top5. Dentre elas, o Pentakill de Felipe “brTT” Gonçalves, na série contra o Team One, ficou em primeiro lugar. O outro lance brasileiro foi de Gustavo “Minerva” Queiroz, também contra os Golden Boys, que ficou em quinto.

Leia mais

“A gente merece cair”, 4Lan declara após rebaixamento

Após derrotas para ProGaming no sábado (14), e para o Flamengo e-Sports no domingo (15), o Team One foi rebaixado do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) e irá disputar o Circuito Desafiante, junto com o também rebaixado paiN Gaming.

Leia mais

Jogadores do Fla elogiam Gaming Office: “Melhor coisa que aconteceu”

O Flamengo e-Sports venceu a Série de Acesso contra o Team One e garantiu sua vaga no 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) neste domingo (15). Um dos fatores que marcaram a campanha rubro-negra foi o sistema de Gaming Office, ou seja, o elenco não morava junto.

Leia mais