Siga o MyCNB  

KaBuM! anuncia contratação de Wos para o elenco de LoL

Reforçando o elenco atual campeão brasileiro de League of Legends, o KaBuM! e-Sports anunciou a contratação do Suporte Wyllian “Wos” Bonpam. O atleta vem do CNB e-Sports Club e jogará na mesma posição de Marcelo “Riyev” Carrara.

Leia mais

Flamengo anuncia contratação de Shrimp e Goku

O Flamengo e-Sports anunciou nesta terça-feira a contratação do sul-coreano Lee "Shrimp" Byeong-hoon para ser o novo Jungler titular, no lugar de Thulio “SirT” Carlos, além do Mid Laner Bruno "Goku" Miyaguchi . O novo Caçador se junta a Park "Jisu" Jin-cheol como o segundo estrangeiro da equipe.

Leia mais

INTZ anuncia oficialmente a contratação de Tay para a Top Lane

Confirmando as informações das últimas semanas, o ex-jogador do paiN Gaming, Rodrigo “Tay” Panisa foi anunciado de forma oficial como novo reforço do INTZ. Ele mudará novamente de posição, jogando na Rota Topo, no lugar de Marcelo “Ayel” Mello.

Leia mais

Mais de 127 milhões assistiram a Final do MSI, diz site

Segundo o site Esports Charts, especializado em coletar dados e estatísticas quanto a visualização, a Grande Final do Mid-Season Invitational (MSI) de League of Legends quebrou recordes de audiência online e bateu a marca de 127 milhões de viewers.

Leia mais

Matsu e Tin ficam e paiN anuncia line-up para o Circuito Desafiante

Após anunciar a saída de Murilo “Takeshi” Alves, o paiN Gaming comunicou que dois jogadores da antiga line-up, Thiago “TinOwns” Sartori e Pedro “Matsukaze” Gama permanecem na equipe para a disputa do Circuito Desafiante. Com o “fico” de ambos, a equipe titular está definida:

Leia mais