Siga o MyCNB  


North recebe o último convite para a IEM Sydney de Counter-Strike

O North, da Dinamarca, recebeu o último convite para o campeonato de Counter-Strike Global Offensive da primeira etapa da 12ª temporada da Intel Extreme Masters (IEM), que será em Sydney, na Austrália, nos dias 6 e 7 de maio, com premiação total de US$ 200 mil.

Leia mais

"Tenho espaço para fazer parte do CBLoL", diz Jungler que substituiu Minerva

Depois de estrear na elite do League of Legends brasileiro, o Jungler Yan "Yampi" Petermann está confiante de que tem espaço para participar do Campeonato Brasileiro (CBLoL). O novato substituiu o veterano Gustavo "Minerva" Queiroz no CNB e-Sports Club na última rodada da Fase de Classificação do 1º Split.

Leia mais

Definida equipe brasileira para torneio internacional de Paladins

O Cube Team será o representante brasileiro no Paladins Masters, competição internacional  de Paladins que acontecerá de 6 a 9 de abril, em Atlanta, no Estados Unidos, com premiação total de US$ 75 mil. O time conquistou a vaga para o evento ao vencer o 1º Split da Brazil Paladins League (BPL) sobre o SteamRollers Encore.

Leia mais

Cloud9 anuncia apoio de grupo de investimentos milionário

O cloud9, dos Estados Unidos, anunciou que receberá dinheiro de um grupo de investimentos que tem clubes e atletas de esportes convencionais e empresários da indústria de games. O valor não foi revelado, mas segundo o jornal Los Angeles Times, "são pelo menos vários milhões de dólares".

Leia mais

Com participação brasileira, cs_summit fecha lista de equipes

A lista de participantes para o cs_summit está completa. O Ninjas in Pyjamas (NiP), da Suécia, foi o último convidado para o campeonato de Counter-Strike Global Offensive, que será realizado de 19 a 23 de abril, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia mais

Rebaixado no CBLoL, OPK anuncia time B de League of Legends

Poucos dias depois de o time principal ser rebaixado do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o Operation Kino (OPK) anunciou uma equipe B da modalidade, chamada de OPKdemy, a junção da sigla OPK com a palavra Academy (academia, em inglês).

Leia mais