Siga o MyCNB  

Invictus Gaming domina o Fnatic e conquista título do Mundial de LoL

Pela primeira vez na história, um time chinês triunfou no Campeonato Mundial de League of Legends. Na manhã deste sábado (3), em Incheon, na Coreia do Sul, o Invictus Gaming atropelou o Fnatic, da Europa, e conquistou o título da edição 2018 do maior campeonato da modalidade.

Leia mais

HotS: Jogador cria campeonato para movimentar o cenário

Um dos principais nomes do cenário de Heroes of the Storm do Brasil, Juan “jschritte” Freitas tomou a iniciativa e criou, junto com outras personalidades, o Campeonato Brasileiro da modalidade, o CBHotS. Com premiação inicial de R$ 2 mil, podendo aumentar por meio de crowndfunding, a competição tem início marcado para dia 10 de novembro, com a etapa classificatória.

Leia mais

Team Wild vence W7M e conquista título do Gamers Club Masters

O título do Gamers Club Masters de Counter-Strike Global Offensive ficou com o Team Wild, que bateu o W7M Gaming na decisão. O triunfo rendeu ao time campeão o valor de R$ 16 mil. A competição, marcada pelo clima de descontração, aconteceu na sede da Gamers Club, em Sorocaba (SP).

Leia mais

RED Canids anuncia retorno do Support Cabu ao time de LoL

Depois de um Split atuando pelo IDM Gaming, o Support Victor "Cabu" Oliveira está de volta ao RED Canids para disputar o 1º Split do Circuito Desafiante, a 2ª divisão do cenário brasileiro de League of Legends. O anúncio aconteceu nessa sexta-feira (12), na Brasil Game Show (BGS).

Leia mais