Siga o MyCNB  

Lep é o primeiro colocado no 1º The Penta da temporada

 O Top Laner do Red Canids Corinthians Pedro “LEP” Marcari teve sua jogada de Gnar contra o ProGaming e-Sports eleita a mais bonita na primeira edição deste ano do The Penta, programa semanal da Riot Games que elege as cinco melhores jogadas de todas as ligas profissionais de League of Legends pelo mundo. O lance aconteceu na 1ª Rodada do 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2018, no último sábado (21).

Leia mais

Yeah! Gaming anuncia equipe de CS:GO

Após comunicar o elenco de Rainbow Six:Siege, neste domingo (21) a Yeah! Gaming, organização de Gabriel “FalleN” Toledo com Epitácio “TACO” Filho, Marcelo "coldzera" David e Ricardo “dead” Sinigaglia do SK Gaming, além de Wilton “zews” Prado, do Team Liquid e Alessandro “Apoka” Marcucci, do Luminosity Gaming, anunciou a equipe de Counter-Strike: Global Offensive.

Leia mais

Jogadores comentam sobre jogar no novo estúdio do CBLoL

No último fim de semana, começou a 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), e como já era sabido pelo público, o formato a partir deste ano será diferente das outras etapas, com séries md3, playoff e relegation em Escalada, etc. Mas, outra novidade que cercou o início do torneio foi o novo estúdio utilizado para os jogos da Riot Games. No novo espaço, as duas equipes estão mais próximas umas das outras, e o principal é a ausencia da parede que as dividiam no estúdio antigo.

Leia mais

Organização de FalleN e outros integrantes do SK, Yeah Gaming é anunciada

A equipe construída pela parceria de Gabriel “Fallen” Toledo com Epitácio “TACO” Filho e Ricardo “dead” Sinigaglia do SK Gaming, além de Wilton “zews” Prado, do Team Liquid e Alessandro “Apoka” Marcucci, do Luminosity Gaming, teve seu nome revelado nesta sexta-feira (19) e irá se chamar Yeah Gaming.

Leia mais

5Fox é o último time a ser anunciado no Circuito Desafiante

Após a equipe de base do CNB e-Sports Club, o CNB Trinity White, vender sua vaga no 1º Split do Circuito Desafiante, a única informação que havia era de que o comprador do spot era o ex-manager do Red Canids, Walter Zanotti. Agora a organização possui um logo e um nome: 5Fox.

Leia mais

RED Academy define equipe que tentará acesso ao Desafiante

A equipe de base do Red Canids Corinthians, o Red Canids Academy, definiu nesta quinta-feira (18) os seis jogadores que disputarão o qualifier para o 2º Split do Circuito Desafiante 2018. A equipe será comandada pelo Head Coach do Academy, Hugo “Galfi” Garcia.

Leia mais

FaZe Clan fecha com lineup do Team Fontt de Rainbow Six

A organização norte-americana FaZe Clan entrou para o cenário competitivo de Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege ao contratar o elenco duas vezes vice-campeão mundial do Team Fontt. A informação noticiada há poucas semanas se confirmou nesta quinta-feira (18).

Leia mais