Siga o MyCNB  


Após rebaixamento, Jungler deixa time de LoL do Mysterious Monkeys

Com o rebaixamento do Mysterious Monkeys (MM) para o torneio da 2ª divisão do League of Legends da Europa, o Jungler alemão Maurice "Amazing" Stückenschneider é o primeiro a deixar a equipe. O cyber-atleta anunciou, nesta segunda-feira (18), que não irá fazer mais parte do time.

Leia mais

Elencos dos participantes do Mundial de LoL são divulgados

Os elencos dos participantes do Campeonato Mundial de League of Legends 2017 foram divulgados, nesta segunda-feira (18), pela Riot Games. Cada uma das 24 equipes que vão disputar a competição tem direito a inscrever cinco cyber-atletas titular, um reserva e o treinador.

Leia mais

Time brasileiro se classifica para primeiro minor de DotA 2

Em outubro, o SG e-Sports voltará a Kiev, na Ucrânia, para representar o Brasil em outra importante competição internacional de DotA 2. O time brasileiro classificou-se para a 3ª temporada do StarLadder I-League Invitational, o primeiro minor da modalidade, que será disputado de 12 a 15 do mês que vem com premiação total de US$ 300 mil.

Leia mais

Invicto, FaZe Clan conquista título da ESL One New York de CS:GO

Sem perder nenhum mapa, o FaZe Clan (Europa) conquistou o título da ESL One New York 2017 de Counter-Strike Global Offensive neste domingo (17). Na Grande Final, o time europeu derrotou o Team Liquid (Estados Unidos). O SK Gaming (Brasil) foi eliminado na Semifinal.

Leia mais

Time com brasileiros e peruanos se classifica para minor de DotA 2

Formada por cyber-atletas de Brasil e Peru, a line-up sul-americana do Digital Chaos representará o continente no PGL Open 2017 de DotA 2, o segundo minor da modalidade. Com premiação de US$ 300 mil, o torneio será disputado em Bucareste, na Romênia, de 19 a 22 de outubro.

Leia mais

Com cogu, Immortals é eliminado da ELEAGUE Premier de CS:GO

Não deu para o Immortals na ELEAGUE Premier de Counter-Strike Global Offensive. Com uma vitória em três confrontos, o time brasileiro deu adeus à competição ainda na Fase de Grupos, neste sábado (16), ao terminar na 3ª colocação do Grupo B.

Leia mais

Team One estreará contra o cloud9 no Mundial de LoL; veja agenda

A estreia do Team One no Campeonato Mundial de League of Legends 2017 será no dia 23 de setembro, às 3 horas (horário de Brasília). O primeiro confronto do campeão brasileiro será contra o cloud9, o seed #3 da América do Norte. A agenda das Rodadas 1 e 2 da Fase de Entrada foi divulgada pela Riot Games, nesta sexta-feira (15).

Leia mais

Audiência da decisão do CBLoL 2017 supera a da edição passada

A audiência da Grande Final do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 foi maior do que a da decisão do ano passado. Conforme revelou a Riot Games Brasil, nesta terça-feira (12), cerca de 2,6 milhões de pessoas assistiram a vitória do Team One sobre o paiN Gaming. Em 2016, foram 2,1 milhões de espectadores.

Leia mais

Sem kNg, Immortals utilizará cogu na ELEAGUE Premier de CS:GO

Sem poder utilizar Vito "kNg" Giuseppe em campeonatos disputados nos Estados Unidos, a equipe brasileira de Counter-Strike Global Offensive do Immortals definiu o veterano Raphael "cogu" Camargo como substituto do cyber-atleta para a Fase de Grupos da ELEAGUE Premier 2017.

Leia mais

Com W.O de brasileiros, North vence DreamHack Montreal

Com direito a W.O no primeiro jogo da série, a equipe brasileira de Counter-Strike Global Offensive do Immortals foi vice-campeão da DreamHack Montreal 2017, no último domingo (10), ao ser derrotada na Grande Final pelo North (Dinamarca). O atraso do time do Brasil no confronto decisivo gerou polêmica nas redes sociais.

Leia mais