Siga o MyCNB  


Dois meses após entrar, Dardoch deixa o CLG e acerta com o Liquid

Contratado há dois meses, o Jungler norte-americano Joshua "Dardoch" Hartnett foi demitido da equipe de League of Legends do Counter Logic Gaming (CLG) por não ter aderido "ao conjunto de padrões esperado de cada membro", conforme anunciou o clube da América do Norte nessa terça-feira (25). Ele acertou com o Team Liquid.

Leia mais

Team Liquid contrata Mickey após investimento da Disney

Em má fase, a equipe de League of Legends do Team Liquid acertou a contratação de um reforço: o Mid Laner sul-coreano Sun "Mickey" Yong-min. O anúncio acontece duas semanas após a empresa que controla a organização receber investimento da Disney.

Leia mais

Após substituição e críticas, técnico Strong deixa casa do CNB

Depois de perder o posto de treinador no CNB e-Sports Club na reta final do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017, o britânico Joseph "Strong" Edwards deixou a gaming house da equipe, em São Paulo, e já está em Londres, na Inglaterra, onde mora. As informações foram publicadas pelo site Mais Esports e confirmadas pelo MyCNB.

Leia mais

Ofuscado pelo major, DH Atlanta termina com título do EnVyUs

Enquanto o mundo olhava para o PGL Major de Counter-Strike Global Offensive, vencido pelo Gambit Esports (Cazaquistão), o Team EnVyUs (França) conquistava o título da DreamHack Atlanta. O evento também aconteceu nesse fim de semana, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Leia mais

SKT1 acumula quatro derrotas seguidas na LCK e Wolf se diz envergonhado

Derrotado nas últimas quatro séries que disputou na LCK Summer 2017, o SK Telecom T1 vive a pior sequência negativa desde que a organização começou a competir na elite da modalidade, em 2013. Os resultados negativos fizeram até o Support Lee "Wolf" Jae-wan pedir desculpas aos torcedores.

Leia mais