Siga o MyCNB  

manolinguilder é o novo ADCarry do paiN

Depois de perder uma das estrelas do League of Legends brasileiro, Felipe “brTT” Gonçalves, o paiN Gaming agiu rápido e acertou a contratação de André “manolinguilder” Magalhães para a posição de AD Carry, apurou, com exclusividade, o site do CNB e-Sports Club.

Ele havia entrado para a KaBuM em dezembro do ano passado, após a saída de Daniel “dans” Nascimento, quando Rodrigo “Digolera” Haddad chegou a jogar de Support. Porém, Digolera não se adaptou bem à função e, depois do fracasso no classificatório da Intel Extreme Masters São Paulo VIII, queria voltar a ser AD Carry. Os companheiros de equipe preferiram manter manolinguilder.

Na última sexta-feira, antes mesmo do anúncio oficial da saída de brTT,  a direção do paiN entrou em contato com manolin, convidando-o para integrar o time. Ele pensou na proposta por dois dias e decidiu aceitar. Nessa segunda-feira, o jogador deixou a gaming house da KaBuM, em Limeira, interior de São Paulo, para se juntar ao pessoal do paiN.

No último domingo, brTT saiu do paiN Gaming em busca de novos desafios, alegando desmotivação por estar em uma zona de conforto no time considerado o melhor do país.

Jogadores do paiN prestaram homenagem a brTT (Foto: Divulgação)

paiN Gaming

Gabriel “Kami” Santos (Mid Laner)
André “manolinguilder” Magalhães (AD Carry)
Gustavo “Minerva” Alves (Support)
Thúlio “sirT” Carlos (Jungler)
Fabio “Venon” Guimarães (Solo Top)