Siga o MyCNB  

CG com novos jogadores

Os destinos de três jogador de League of Legends que deixaram os respectivos times estão definidos e convergiram para uma só organização: o Cyber Gamer.



Na noite desse domingo (9), a organização anunciou novidades na equipe, que havia passado pela última modificação em novembro do ano passado. Ocupando a posição de Mid Laner, Guilherme “Snowlz” Neves é um dos novos reforços, ao lado de Luccas “Zantins” Zanqueta, que atuará como AD Carry, e Yuhri “CloudPrince” Benaion, anunciado como reserva.

Snowlz deixou o Keyd Team irritado por ter sido excluído dos planos do manager, Renan “Philip” Philip. O comandante, com o aval da direção da organização, pretendia fazer uma reformulação na line-up, que não contaria com o jogador. Depois de se destacar pelo Seven Wars no classificatório da Intel Extreme Masters São Paulo, Zantins recebeu propostas de outras equipes, mas acabou optando pelo CG para atuar como AD Carry. Já CloudPrince deixou o Make a Difference, alegando estar insatisfeito com a posição de Solo Top, já que é Jungler de origem.

Procurado pelo site do CNB e-Sports Club, Snowlz revela que o contato com o Cyber Gamer aconteceu após a saída da Keyd e que as negociações aconteceram durante toda a semana.

O CG também divulgou que Rodrigo “Taeyeon” Panisa estará afastado da equipe até terminar os estudos e que o AD Carry Danylo “Kingrd” Nascimento saiu para também estudar.

Mesmo com a mudança de role de Zantins, que na Seven Wars atuava como Solo Top, Snowlz confia no desempenho do companheiro. “Não sei dizer ao certo ainda, mas acredito que a mudança de posição do Zantins poderá surpreender, talvez por apresentar um novo estilo de jogo”, afirma o Mid Laner, com exclusividade ao site do CNB.

O Cyber Gamer havia contratado a equipe em novembro, depois de Martin “Espeon” Gonçalves ter deixado a organização, o que resultou na demissão do antigo time. Só o Solo Top Arlindo “element” Neto permaneceu. Porém, a direção optou por uma nova reformulação, segundo o manager, Rafael “Transão” Mucidas, para poder reunir todos os integrantes na gaming house, em Canoas, no Rio Grande do Sul. “Os dois jogadores que saíram não poderiam estar presente em nossa gaming house. Hoje o competitivo de League of Legends está exigindo cada vez mais a aproximação das equipes. Portanto, não tivemos muito o que pensar, uma vez que queremos acompanhar os passos das maiores organizações”.

Os jogadores devem se mudar para a gaming house até o fim deste mês. “Faltam alguns detalhes finais de passagens aéreas e burocracias internas”, conta Transão.

Cyber Gamer

Arlindo “element” Neto (Solo Top)
Luan “Jockster” Cardoso (Jungler)
Gabriel “MiT” Souza (Support)
Guilherme “Snowlz” Neves (Mid Laner)
Luccas “Zantins” Zanqueta (AD Carry)

Yuhri “CloudPrince” Benaion (reserva)

Colaboração de Gabriel “SUPREMO” Oliveira e Cleber “fuzi” Fonseca