Siga o MyCNB  

CNB e-Sports Club não renova com Junglers e coach

Visando melhores resultados na sequência da temporada 2014, o CNB e-Sports Club terá mudanças na equipe de League of Legends.

Os contratos (expirados em 31 de janeiro) dos Junglers Daniel "Danagorn" Drummond e Rodrigo "DRAEK" Oliveira não serão renovados. O coach Diego "Lunacy" Oliveira também não continuará na organização.

O CNB, tanto a equipe como a organização, tem muitas ambições para este ano. Para isso, é preciso que o time esteja focado nos mesmos objetivos, o que não vinha acontecendo nos últimos meses. É importante salientar que a decisão não foi tomada com base no resultado da Intel Extreme Masters São Paulo e sim no retrospecto de campeonatos disputados.

Por ter diferentes metas do restante da equipe, Danagorn e DRAEK deixam a line-up. Já o treinador Lunacy não se adaptou bem ao time e também não seguirá conosco. Foi uma decisão muito difícil por conta da amizade entre os jogadores.

"O time ia precisar dessas mudanças a longo prazo. Tínhamos muitos altos e baixos, o que era bem ruim para nós. Foi uma decisão levando em conta o profissionalismo", explica o capitão do CNB, Murilo "Takeshi" Alves.

"Como temos objetivos audaciosos para 2014, queremos que o time esteja determinado e unido para conquistar bons resultados. Infelizmente as saídas de Danagornn e DRAEK são grandes perdas, mas prometemos aos nossos torcedores que faremos uma reposição a altura", afirma o diretor do CNB e-Sports Club, Carlos Fonseca.

Jogadores deixam o CNB e-Sports ClubDanagorn, DRAEK e Lunacy (esq. para dir.) não fazem mais parte do CNB

Em março, os jogadores se mudam definitivamente para São Paulo, onde, na casa onde atualmente está instalada a War Room, irão morar e treinar. Não há definição sobre o novo Jungler da equipe, o que deve ocorrer em breve.

O CNB e-Sports Club agradece imensamente a Danagorn, DRAEK e Lunacy. Além de ótimos jogadores (e coach) que nos ajudaram a conquistar diversos títulos, inclusive do Desafio Internacional, são excelentes pessoas. Desejamos boa sorte aos três.