Siga o MyCNB  

bit é contratado como manager da KaBuM

Estrela do Counter-Strike brasileiro e Jungler no League of Legends, Bruno "bit" Lima assinou contrato com a KaBuM para ser manager da divisão de esportes eletrônicos da empresa. Ele deixou a equipe da organização no fim de janeiro, como revelou, com exclusividade, o site do CNB e-Sports Club.

Com passagens de destaque pelos principais times brasileiros de CS, como Made in Brazil (mibr) e Firegamers, bit estreou no League of Legends no Campeonato Brasileiro 2013, em julho, defendendo o Nex Impetus. Na época, o jogador disse ao myCNB que a participação na competição, como complete na equipe, não significava a migração dele para o game. Porém, com o 3/4 lugar conquistado, atrás apenas de CNB e paiN Gaming, bit decidiu continuar na modalidade.

bit assina contrato com a KaBuM para cuidar dos e-sports da empresa (Foto: KaBuM)

Foi bit que intermediou o acordo do time com a KaBuM, empresa de comércio eletrônico. O jogador conseguiu que a companhia investisse nos e-sports e contratasse o ex-Nex Impetus.

Ele decidiu deixar a equipe, no mês passado, pois não estava mais disposto a se dedicar 100% ao jogo, mas continuará acompanhando o cenário competitivo de perto em uma nova função.

A KaBuM ainda não oficializou os substitutos de bit e Rodrigo "Digolera" Haddad, que também saiu, na equipe de League of Legends.