Siga o MyCNB  

KaBuM define line para 2014

Com duas baixas no início do ano, a KaBuM precisou começar 2014 procurando reforços e ainda teve que lidar com a saída de André "manolinguilder" Magalhães para o paiN Gaming. Demorou, mas a equipe campeã da WCG Brasil de 2013 definiu a line-up para o restante da temporada.

Na jungle, a vaga que antes pertencia a Bruno "bit" Lima – que decidiu se aposentar para assumir cargo de direção na KaBuM – será ocupada por Daniel "Danagorn" Drummond, que não teve o contrato renovado com o CNB e-Sports Club no início do mês. Segundo informações obtidas por myCNB, o próprio jogador procurou o time para pedir uma oportunidade, e passou por testes antes de entrar. Porém, o Jungler nega que tenha tomado a iniciativa na negociação.

danagorn

Depois de deixar o CNB, Jungler Danagorn acertou com a KaBuM

Para a posição de Support, como substituto de Rodrigo "Digolera" Haddad, a organização acertou a contratação de Pedro "ziriguidun" Ferreira, que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Action.

Como AD Carry, a KaBuM terá um velho conhecido: Daniel "dans" Nascimento. Ele havia saído do time em dezembro, depois da Final Mundial da WCG, e, apesar de ter jogado de Support pela equipe, queria ser o carregador. Tanto é que preferiu sair a ter que brigar pela posição com Digolera. Os dois também não se relacionavam bem.

Quando manolinguilder, contratado em dezembro, decidiu aceitar o convite do paiN, os jogadores não pensaram duas vezes e chamaram dans para ser o AD Carry. O acordo foi tão rápido que o jogador já está com o restante do time na gaming house da organização, em Limeira, interior de São Paulo.

O Solo Top Pedro "LEP" Marcari e o Mid Laner Thiago "TinOws" Sartori são os únicos remanescentes da equipe que apareceu para o cenário nacional no último Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar o 3/4 lugar, o time deixou o Nex Impetus, organização que defendia até então, e assinou com a KaBuM, empresa de comércio eletrônico que apostava pela primeira vez nos e-sports.

KaBuM

Daniel "Danagorn" Drummond (Jungler)
Daniel "dans" Nascimento (AD Carry)
Pedro "LEP" Marcari (Solo Top)
Thiago "TinOws" Sartori (Mid Laner)
Pedro "ziriguidun" Ferreira (Support)