Siga o MyCNB  

Comemoração antecipada do Keyd motivou KaBuM

A postura dos cyber-atletas do Keyd Stars após a vitória do CNB e-Sports Club sobre o paiN Gaming motivou a KaBuM para o confronto semifinal da Final Regional Brasileira de League of Legends, em São Paulo.

Na opinião do capitão da KaBuM, Pedro "LEP" Marcari, os jogadores comemoraram o triunfo do CNB como se tivessem acabado de conhecer o adversário da Grande Final, que acontece no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (26). Isso mexeu com o brio da equipe.

"Sabíamos que a Keyd ia entrar um pouco de salto alto. Antes do jogo a gente viu os jogadores comemorando como se já estivessem na final. Nós sabíamos que íamos supreender", contou LEP ao myCNB.

Jogadores do Keyd vibraram muito com a vitória do CNB sobre o paiN Gaming na Semifinal da Regional

Para o capitão, a KaBuM jogou o Regional como um time, o que não estava acontecendo nos campeonatos recentes. "Nesse último mês que tivemos de treino, paramos para olhar todos os nossos erros e vimos que antes não jogávamos muito bem como um time. Eram cinco indivíduos só jogando. Não éramos uma equipe de verdade. Começamos a nos unir muito mais. Vimos que esse era o caminho para a vitória".

A KaBuM surpreendeu o Keyd, principal candidato ao título, com uma vitória convincente por 2 a 0 na Semifinal. O time avançou para o confronto decisivo, que vale o título brasileiro e a classificação para o International Wildcard.


Veja também:


Tags: mycnb, final regional brasileira, League of legends, lol