Siga o MyCNB  


Cerimônia de abertura emociona torcida no RJ

Espetáculo. Não há palavra melhor para definir o que a Riot Games preparou para a Grande Final da Regional Brasileira de League of Legends, realizada no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Os finalistas CNB e-Sports Club e KaBuM foram a atração principal, mas, antes das equipes entrarem em cena, o show ficou por conta de outra turma.

Violonistas e trompetes fizeram parte do time da orquestra que tocou na cerimônia de abertura do evento. Os fãs tiveram o prazer de curtir as tradicionais músicas tocadas nos eventos da Riot, mas com um tempero especial: tudo ao vivo, o que deu ainda mais emoção.

Como prometido pela organização, às 14 horas a primeira nota musical foi iniciada. A partir daí a euforia e gritaria começaram a fazer parte do espetáculo. A cada música tocada a emoção tomava conta dos espectadores. O ápice do show aconteceu quando a orquestra tocou os temas da Vi e Jinx. O rock agitou e levantou a galera.

Quando a orquestra parou, foi a vez de outro "personagem" deixar sua marca no espetáculo. Escondido sob o palco, o cobiçado trofeu de campeão brasileiro surgiu do chão, em uma estrutura mecânica, atraindo os olhares de todos os presentes no Maracanãzinho.


Veja também:


Tags: League of legends, maracanãzinho, cnb e-sport club, rio de janeiro, final reional, riot games