Siga o MyCNB  

cloud9 contrata equipe de CS Global Offensive

Famosa no League of Legends e no DotA 2, a organização cloud9 resolveu investir no Counter-Strike Global Offensive e contratou a line-up que até então vinha defendendo o compLexity.

Os boatos de que o c9 realizaria esta contratação surgiram no início da semana. De acordo com o Dayli Dot, os jogadores estavam insatisfeitos com o suporte que vinham recebendo da organização comandada por Jason Lake e não renovariam o contrato.

O cloud9 ainda não anunciou oficialmente a line-up, mas já incluiu os nomes dos cyber-atletas no site da organização. Tudo indica que o anúncio seja feito neste fim de semana, já que o contrato dos jogadores com o coL termina neste sábado (2).

Um dos membros do time é bastante conhecido mundialmente e já esteve no Brasil disputando uma competição de Counter-Strike 1.6. Defendendo o Evil Geniuses, em 2010, Jordan "n0thing" Gilbert foi vice-campeão da WCG Pan-Americana. Na Grande Final, o time norte-americano travou um confronto acirrado e emocionante contra a equipe brasileira Firegamers, que venceu por dois mapas a zero.

Estrela americana, n0thing terá a missão de elevar o nome do cloud9 no CS:GO (Foto: HLTV.org)

A line-up campeã tinha como base três jogadores que hoje fazem parte da KaBuM. Gabriel “FalleN” Sguário e Lincoln “fnx”Lau defendem o time de CrossFire e Bruno “bit1” Fukuda é o manager de e-sports da organização.

O primeiro campeonato do time de CS:GO do cloud9 será na ESL One Cologne. O evento acontecerá na cidade de Colônia, na Alemanha, dentro da Gamescom, de 14 a 17 de agosto. A premiação, que teve apoio da Valve, produtora do jogo, é de US$ 250 mil.

cloud9

Spencer "Hiko" Martin
Jordan "n0thing" Gilbert
Kory "semphis" Friesen
Sean "sgares" Gares
Mike "shroud" Grzesiek


Veja também:


Tags: mycnb, cloud9, complexity, col, csgo, counter strike