Siga o MyCNB  

Para priorizar vida pessoal, Shini deixa o CNB

O time de League of Legends do CNB HyperX não contará mais com o Jungler Diogo "Shini" Rogê. Ele decidiu sair da equipe para priorizar a vida pessoal e os estudos.

Shini havia entrado no CNB no início de agosto, em meio à reformulação da equipe, e vinha fazendo boas apresentações na Brazil Gaming League (BGL). Entretanto, o jogador deixou o time para cuidar de problemas pessoais e, apesar da tentativa da direção da organização, não quis voltar atrás na decisão. Ele fará sua última partida pelo CNB contra o Keyd Stars, nesta quarta-feira, às 18 horas, pela BGL.

"Jogar para disputar competições não é o que eu realmente quero para a minha vida", afirma o cyber-atleta, que está no 3º ano do Ensino Médio. "Resolvi sair porque não estava conseguindo conciliar os estudos, o jogo e a minha vida pessoal".

shini-cnb
Um mês depois de ser contratado, Sihini decidiu deixar o CNB HyperX

Na opinião dele, a rotina atribulada poderia atrapalhar o seu desempenho. "Sinto que, ao invés de melhorar, eu estava jogando cada vez pior", lamenta. "Eu agradeço tudo que o CNB fez para mim e desejo sorte aos meus companheiros de equipe. Peço desculpas tanto para eles quanto para os fãs do CNB. Perdoem-me por decepcioná-los". O jogador ressalta que só deve entrar em outra equipe depois que terminar os estudos. Enquanto isso, pretende apenas fazer streams.

"Estamos em uma maré difícil, com muitas mudanças. Peço que tenham paciência", pede o diretor operacional do CNB HyperX, Cleber "fuzi" Fonseca. "Gostaria de deixar claro que a saída de Leko, Takeshi e Revolta é diferente da situação do Shini, que também é totalmente diferente do problema que tivemos com o DotA".

"O Shini é um menino espetacular, mas que infezlimente está com problemas que afetam a evolução do time. Ele mesmo pediu para sair. Sabendo da situação dele extra-game, respeitamos a decisão e já estamos procurando novos candidatos à vaga", complementa o diretor.

CNB HyperX

Leonardo "Alocs" Belo (Support)
Lucas "Electro" Dal Prá (Mid Laner)
Arlindo "element" Neto (Solo Top)
André "manajj" Rocha (AD Carry)

Rodrigo "Kalec" Rodrigues (coach)
Olavo "chucky" Napoleão (manager)