Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • paiN e Keyd se classificam para o Desafio Internacional da X5MA

paiN e Keyd se classificam para o Desafio Internacional da X5MA

Keyd Stars e paiN Gaming serão os dois representantes brasileiros no Desafio Internacional de League of Legends da Seleção Brasileira de Games (SBG), que será realizado na segunda edição da X5 Mega Arena, em São Paulo. 

O classificatório, realizado nesta segunda-feira (22), contou com a participação de quatro times. Além dos dois classificados, INTZ e KaBuM.Black estavam na disputa.

x5-mega-arenaDois times brasileiros e dois estrangeiros duelarão na X5 Mega Arena (Foto: Agência X5)

No primeiro confronto, o paiN passou pelo INTZ por 2 a 0. Já o Keyd derrotou a KaBuM.Black. Na Final Upper, o paiN levou a melhor, venceu o Keyd por 2 a 1 e ficou com a primeira vaga no Desafio Internacional. O Keyd caiu para Lower e teve pela frente o INTZ. Com uma vitória por 2 a 0, a equipe de Felipe "brTT" Gonçalves e companhia se classificou.

O campeonato contará ainda com a participação de Isurus Gaming, da Argentina, e Gamers 2, da Europa, time do astro espanhol Carlos "ocelote" Rodríguez Santiago.

O Desafio Internacional será disputado em Eliminação Simples. Ainda não há definição dos cruzamentos, mas cada equipe brasileira enfrentará uma internacional nas Semifinais.

As Semifinais, em md3, estão marcadas para quinta e sexta-feiras. No sábado, haverá a disputa de 3º/4º lugar. No domingo, o campeão será conhecido, em uma série md5. A premiação total será de R$ 15 mil. O evento acontecerá de 25 a 28 de setembro, no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo.

Confira o cronograma:

Quinta-feira (25/9), às 19h: Semifinal #1
Sexta-feira (26/9), às 19h: Semifinal #2
Sábado (27/9), às 10h: Disputa 3º/4º lugar
Domingo (28/9), às 17h: Grande Final


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, x5ma, desafio internacional