Siga o MyCNB  

FalleN e companhia voltam a defender a KaBuM.FPS

Dez dias após se desligar da KaBuM, a equipe de FPS liderada por Gabriel "FalleN" Toledo, voltou à organização e está com as passagens compradas para a França, onde disputará a Final Mundial da Electronic Sport World Cup (ESWC) de Counter-Strike Global Offensive.

Depois de uma nova rodada de negociações, equipe e organização se entenderam. "Nós voltamos a entrar em contato com a KaBuM e nos chamaram de volta. As passagens [para a ESWC] já estão compradas. Agora a gente corre atrás de alimentação e hospedagem", revela o cyber-atleta, com exclusividade ao myCNB.

O time havia deixado a organização por conta própria para buscar outras parcerias, pois havia um descontentamento com o apoio que estava recebendo. Na época, a KaBuM chegou a marcar uma reunião com FalleN para esclarecer as pendências e apresentar um novo contrato, mas equipe estava decidida a deixar a organização.

“Nós estreitamos o relacionamento, conversamos, tocamos nos pontos que não estavam legais da antiga parceria e agora a arrumamos”, exalta o jogador.

kabum-fps-bglEquipe liderada por FalleN negociou novo contrato e voltou a defender a KaBuM

De acordo com FalleN, a Games Academy, projeto de aulas online, e a KaBuM estão trabalhando para estruturar uma gaming house para o time de FPS. "Provavelmente será em São Paulo, porque fica melhor para todos os jogadores", conta.

A KaBuM.GA está disputando dois campeonatos na X5 Mega Arena: Counter-Strike Global Offensive e CrossFire, torneio no qual a equipe está na Grande Final e enfrentará o Keyd Stars na disputa pelo título. O confronto está marcado para as 16 horas deste sábado (27). 

A X5MA acontece até domingo (28) no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Confira toda a cobertura clicando aqui.

KaBuM.GA

Gabriel “FalleN” Toldo
Fernando “fer” Alvarenga
Lincoln “fnx” Lau
Henrique “hen1” Teles
Lucas “lucas1” Teles


Veja também:


Tags: mycnb, x5ma, x5 mega arena, fallen, games academy