Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Element deixa a equipe de League of Legends do CNB HyperX

Element deixa a equipe de League of Legends do CNB HyperX

O Solo Top Arlindo "element" Neto não faz mais parte da equipe de League of Legends do CNB HyperX. Com a saída do cyber-atleta, a line-up passa a contar com três integrantes.

elementDe acordo com o diretor operacional do CNB, Cleber "fuzi" Fonseca, o jogador tem muito potencial, porém não se enquadrou no perfil que a organização busca. "O element é um ótimo jogador, mas não estava com a postura que esperávamos dos novos jogadores. O perfil não se encaixou ao nosso estilo de trabalho", explicou.

O próprio jogador reconheceu que não estava com a mesma motivação dos demais companheiros. "Eu fiquei um tempo abaixo da motivação deles. O problema é que esse tempo foi no meu período de teste, mas, sim, estava abaixo do que queriam de um jogador novo", disse element.

Apesar da decisão da equipe, element não guarda mágoa de seus ex-companheiros. "Gostei muito do pessoal e agradeço a oportunidade", destacou.

Questionado sobre o futuro no League of Legends, o cyber-atleta disse que já recebeu propostas, mas ainda não tem nada definido. "Ainda não sei exatamente o que vou fazer. Estou com algumas propostas e vou decidir minha vida essa semana", respondeu.

Este é o segundo jogador a deixar a equipe após a reformulação que aconteceu depois da Final Regional Brasileira. No início de setembro, o Jungler Diogo "Shini" Rogê saiu do time por conta de problemas pessoais. O CNB HyperX está testando novos jogadores e, no momento oportuno, vai anunciar os cyber-atletas que defenderão a organização na próxima temporada.

CNB HyperX

Leonardo "Alocs" Belo (Support)
Lucas "Electro" Dal Prá (Mid Laner)
André "manajj" Rocha (AD Carry)


Veja também:


Tags: mycnb, League of legends, cnb hypex, element, shini, fuzi