Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Jogadores de CNB e KaBuM marcam presença na BGS 2014

Jogadores de CNB e KaBuM marcam presença na BGS 2014

Quem for à Brasil Game Show (BGS) poderá conhecer de perto os cyber-atletss de League of Legends de CNB HyperX e KaBuM nos estandes da HyperX e da Philips. Para o público, a feira começa na quinta-feira (9) e segue até o domingo (12) no Expo Center Norte, em São Paulo.

Nesta quinta-feira, no estande da HyperX, a programação começa às 14 horas, com um bate papo com o time da KaBuM, representante brasileiro no Campeonato Mundial da modalidade, seguido de uma sessão de autógrafos. Às 15 horas, os cyber-atletas iniciam um desafio com o público.

hyperx-bgs2014No estande da HyperX, programação com os cyber-atletas começa a partir das 14 horas

Depois, às 17 horas, é a vez de os jogadores do CNB atenderem os fãs, com fotos, autógrafos e desafios especiais. Para finalizar o dia, as duas equipes se enfrentarão em um duelo 1x1 com horário marcado para as 19h30. Durante os quatro dias de evento o estande terá programação com as equipes de League of Legends, começando sempre às 14 horas.

No sábado (11), a partir das 15h30, os jogadores do CNB estarão no estande da Philips, localizado no espaço das Lojas Americanas. Primeiro haverá um desafio com o público e, em seguida, os cyber-atletas irão falar sobre a carreira de um profissional dos esportes eletrônicos.

Além da interação com os jogadores de League of Legends, a HyperX e Philips mostrarão suas novidades no segmento, como memórias de alto desempenho e monitores com tecnologia voltado ao mercado gamer.

philips-bgs2014Cyber-atletas do CNB marcarão presença no estande da Philips no sábado

Brasil Game Show

A BGS é considerada a maior feira de games da América Latina. No evento, o público poderá conhecer as novas tendências do mercado nos mais variados estantes. Outro atrativo são os campeonatos de esportes eletrônicos. Este ano, o destaque é para o DotA 2, que terá a maior competição presencial já realizada no Brasil.


Veja também:


Tags: Philips, cnb hypex, brasil game show, bgs, hyperx