Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Blizzard anuncia primeiro torneio de Heroes of the Storm

Blizzard anuncia primeiro torneio de Heroes of the Storm

A Blizzard Entertainment anunciou a primeira competição oficial de Heroes of the Storm, o próximo game a ser lançado pela produtora. O campeonato reunirá quatro times e será realizado na Blizzcon, em Anaheim, nos Estados Unidos, nos dias 7 e 8 de novembro.

blizzcon1-blizzardEvento da Blizzard acontece anualmente e traz as novidades da empresa (Foto: Blizzard)

Os quatro times convidados são de organizações renomadas em modalidades como League of Legends e StarCraft II: cloud9, Evil Geniuses, fnatic e Team Liquid.

Ainda não há detalhes sobre o formato de disputa. Além das equipes participantes, a única informação divulgada é que o torneio de exibição acontecerá na sexta-feira (7), às 23 horas (horário de Brasília), logo após o Blizzcon Brawl, um showmatch entre Youtubers.

Heroes of the Storm ainda está em fase Alfa, ou seja, poucas pessoas ainda têm acesso. Para experimentar o jogo, basta se cadastrar no site oficial e aguardar.

Atualização

Após uma semana fora do ar, a Blizzard acrescentou recursos ao game que facilitará a disputa entre jogadores e também a transmissão de partidas online. Com a atualização, a empresa implementou: criação de partidas personalizadas, modo observador e sistema de replays. Os usuários também ganham a opção de poder criar torneios locais.

Além das atualizações visando o competitivo, o jogo ganhou mais dois heróis. Azmodan (Diablo) e Anub’arak (Warcraft) são os novos personagens que chegam ao Heroes of the Storm.


Veja também:


Tags: fnatic, heroes of the storm, blizzard, blizzcon, cloud, evil geniuses, team liquid