Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • AD Carry manajj decide parar de jogar profissionalmente

AD Carry manajj decide parar de jogar profissionalmente

O AD Carry do CNB HyperX, André "manajj" Rocha, não irá mais jogar League of Legends como profissional, mas vai continuar fazendo parte da organização. De acordo com o jogador, o ânimo para enfrentar a rotina de treinos não é mais o mesmo.

manajj-2manajj defendia o CNB HyperX desde o início de 2013 e participou de campanhas vitoriosas

O cyber-atleta é um dos mais renomados do cenário competitivo brasileiro. Ele disputou seu primeiro campeonato presencial em 2012, defendendo o paiN Gaming. Foi a partir desse torneio que manajj resolveu investir na carreira. O jogador começou a se destacar ao fazer parte da primeira equipe campeã brasileira, o Nex Impetus.

Em abril de 2013, o time do NeX Impetus foi contratado pelo CNB HyperX e, desde então, o jogador vinha atuando pela organização. Pelo CNB, manajj conquistou o Desafio Internacional, na Brasil Game Show (BGS) do ano passado, e dois vice-campeoantos brasileiros, em 2013 e 2014.

Com a aposentadoria de manajj, uma das bot lanes mais antigas do mundo chega ao fim. A parceira com Leonardo "Alocs" Belo teve início há cerca dois anos e se mantinha firme até então.

"Somos gratos pelo tempo e esforço que o mana dedicou ao CNB e respeitamos a decisão dele de parar de competir. Agora teremos um processo de renovação na line-up e iremos trazer novos nomes para o cenário. Queria dizer aos fãs que fiquem tranquilos, pois em breve nós iremos anunciar o novo time. Sim, nós iremos participar da etapa classificatória da Intel Extreme Masters", afirma o diretor do CNB, Carlos "fury" Junior.

Confira, em vídeo, o pronunciamento de manajj: