Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • Novo mapa de LoL estará liberado para testes no final da temporada

Novo mapa de LoL estará liberado para testes no final da temporada

A Riot Games anunciou que a atualização do mapa Summoner's Rift, de League of Legends, estará disponível para testes após o fim da temporda 2014, que termina no dia 16 de novembro. A implementação será feita gradualmente e dividida em três etapas.

novo-summoners-rift-divulgacaoAtualização completa do mapa ainda não tem data definida (Foto: Divulgação)

Na primeira etapa, será possível testar o mapa contra bots. Em seguida serão liberados todos os modos normais e partidas personalizadas. Apenas na terceira etapa os jogadores poderão se enfrentar nas filas ranqueadas.

Nos últimos seis meses, o mapa estava sendo otimizado com base nas críticas dos jogadores profissionais. De acordo com o pronunciamento da Riot, o novo Summoner’s Rift será disponibilizado pouco a pouco para garantir a estabilidade do servidor.

Como sempre, em tom de brincadeira, a empresa alertou que bugs podem ser encontrados e que pode haver um pouco de instabilidade no servidor, já que estarão implementando uma nova e pesada mecânica. “Nosso plano é lançar o mais rápido possível, enquanto garantimos que o visual da atualização rode bem até em uma torradeira e que não derrube nossos servidores como uma voadora do Lee Sin”, brincou o rioter Pedro "Jigu" Giglio.

A Riot aproveitou para anunciar que, tecnicamente, o Summoner’s Rift ainda está em fase de desenvolvimento, portanto, existirão filas separadas para jogar no novo e mapa atual. Em breve, o já conhecido Campo da Justiça será substituído.

Não existe uma data precisa na qual o mapa será implementado por completo, no entanto, novas informações devem ser disponibilizadas em breve. 


Veja também:


Tags: League of legends, riot games, summoners rift