Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • BlizzCon: Divulgadas as lines para o torneio de Heroes of the Storm

BlizzCon: Divulgadas as lines para o torneio de Heroes of the Storm

As quatro organizações que disputarão o torneio de exibição de Heroes of the Storm, durante a BlizzCon, divulgaram os nomes dos jogadores que farão parte de cada uma das equipes. A competição acontece nos dias 7 e 8 deste mês, na Califórnia, Estados Unidos.

No Evil Geniuses, dois jogadores que já atuaram pela organização no StarCraft II estarão na equipe de Heroes. Jacob "LzGaMeR" Winstead e Greg "IdrA" Fields, conhecido por sua personalidade badmanner, ou seja, que não costuma tratar bem seus adversários, defenderão o time norte-americano na competição.  

idra-divulgacaoEx-jogador de StarCraft II, Idra jogará pelo Evil Geniuses no torneio (Foto: Divulgação)

Shawn "Sheth" Simon é outro antigo jogador de StarCraft II que irá participar do torneio. Ele defenderá o Team Liquid. O fnatic também contará com jogadores com história no SC2. Kim "SaSe" Hammar e Johan "NaNiwa" Lucchesi fazem parte da equipe europeia.

Além de SC2, o fnatic contará com dois jogadores que venceram o primeiro Campeonato Mundial de League of Legends. O Mid Laner Maciej "Shushei" Ratuszniak e o AD Carry Manuel "LaMiaZeaLoT" Mildenberger colocaram o nome do fnatic no topo da Temporada 1, em 2011.

Vale ressaltar que o jogo está em fase de testes e ainda não tem um cenário competitivo consolidado. As line-ups foram fechadas visando apenas o torneio de exibição da BlizzCon. O formato das disputas ainda não foi revelado.

Times:

Evil Geniuses
LZGamer
IdrA
Faye
Chillatech
Keylax 

Team Liquid
Sheth
Dunktrain
Pithx
Caffeine
Biceps

Cloud9
Jintae
Bischu
Zuna
BobbyHankHill
iDream 

fnatic
AceofSpades
Naniwa
Sase
Shushei
Lamia 

myCNB estará fazendo a cobertura in loco da competição.


Veja também:


Tags: fnatic, heroes of the storm, blizzcon, cloud, evil geniuses, team liquid