Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Support Alocs deixa a equipe de League of Legends do CNB HyperX

Support Alocs deixa a equipe de League of Legends do CNB HyperX

Depois da aposentadoria de André "manajj" Rocha, o CNB HyperX anuncia a saída do último remanescente da bot lane mais famosa do Brasil. O Support Leonardo "Alocs" Belo está deixando o time de League of Legends, por decisão da organização.

alocs-finalregional
Support deixa o CNB HyperX após um ano e seis meses defendendo a organização

"O Alocs é um cyber-atleta excepcional, um dos melhores profissionais com quem já trabalhei nesses anos de e-sports. Estamos certos de que fechamos um ciclo vitorioso ao lado dele. Entretanto, para esta nova fase, estamos em busca de renovação. Queremos dar oportunidade a novos talentos brasileiros e utilizar de nosso conhecimento para transformá-los em atletas de alto rendimento", explica o diretor do CNB HyperX, Carlos “fury” Junior.

Alocs estava no CNB desde abril de 2013, quando a organização contratou a line-up do Nex Impetus. Pelo CNB, o Support conquistou o Desafio Internacional, realizado na Brasil Game Show (BGS) do ano passado, e dois vice-campeoantos brasileiros, em 2013 e 2014.

cnb-desafio-internacionalAo lado dos antigos companheiros, Alocs sagrou-se campeão do Desafio Internacional de 2013

"Defender o CNB me ensinou muitas coisas, que vou usar tanto na vida quanto na minha carreira profissional. Passei ótimos momentos aqui e vou guardá-los na memória, com certeza. Eu entendi e aceito todos os motivos da organização, mas não quer dizer que eu tenha gostado", afirma Alocs. "Acho que nos esforçamos juntos para tentar reafirmar um time nas piores situações e entendo que o futuro para eles é algo tão incerto quanto para mim. Não guardo nenhum ressentimento pessoal. Só fico triste por ter ficado para trás mais uma vez, por ter me guardado demais com medo do incerto".

O Support deixou claro que quer continuar na carreira de jogador profissional. Ele revelou que está em negociação com alguns times, mas o futuro ainda é incerto. "Pretendo continuar jogando, é o que amo e é o que sinto que ainda quero fazer", expressa-se o cyber-atleta.

Nova line-up

Segundo a direção do CNB HyperX, a organização vai apostar em novos talentos do cenário brasileiro, ainda com o objetivo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A nova line-up será anunciada às 20 horas desta terça-feira (4).


Veja também:


Tags: desafio internacional, cnb hyperx, manajj, alocs