Siga o MyCNB  

CNB HyperX anuncia line-up de League of Legends

CNB HyperX está com a line-up de League of Legends completa novamente. Após um processo seletivo, que testou alguns nomes, a organização anunciou a contratação de três novos talentos para completar a equipe. O Support Leonardo "Alocs" Belo está deixando a equipe.

cnb-novaline1Aoshi, Nappon, Electro, Kalec e Wos são os novos integrantes da equipe de League of Legends

De acordo como diretor da organização, Carlos "fury" Júnior, o projeto é investir em novos jogadores do cenário nacional. “Para construir a nova line-up queríamos revelar cinco novos talentos brasileiros, que ainda não tinham tido oportunidade, mas tinham o sonho, a determinação e a competência para estarem no cenário competitivo. Vamos oferecer toda nossa estrutura e experiência para lapidá-los e extrair o potencial máximo de cada um deles. Estou certo de que tomamos a melhor decisão”, explicou fury, reconhecendo que o trabalho está apenas começando: “Sabemos que temos muito trabalho a fazer, mas estamos dispostos e preparados para isso. Contamos com o apoio e incentivo de nossos patrocinadores e de nossa incrível torcida”.

Um dos novatos é o Jungler Carlos "Nappon" Rücker, de 20 anos, que é natural do Rio Grande do Sul, mas estava residindo em Goiânia, onde cursava engenharia de produção. Ele começou a jogar por diversão e logo depois, ao começar a se envolver no competitivo, criou o desejo de se tornar um cyber-atleta. O primeiro desafio enfrentado foi o de convencer os pais a aceitarem a decisão.

"De primeira meu pai ficou mais ou menos e minha mãe negou completamente. Enviei umas matérias e vídeos para eles para poder mudar um pouco a cabeça dos dois. Hoje em dia meu pai apoia 100% e minha mãe já aceita", disse Nappon.

Para o Solo Top Franklin “Aoshi” Gomes, de 21 anos, o primeiro desafio já começou. O jogador acredita que a partir de agora passa a ter uma responsabilidade ainda maior por estar defendendo uma organização tradicional no Brasil.  “Acho que o principal desafio é a pressão de estar representando uma equipe tão reconhecida e grande como o CNB HyperX”, ressaltou o jogador, que recebeu total apoio da família ao optar pela profissão de cyber-atleta. “Todos ficaram muito felizes e me incentivaram ainda mais”, disse.

Willyan "Wos" Bonpam, tem 19 anos e joga League of Legends há três. Ele será o novo Support da equipe na vaga que antes era ocupada por Leonardo "Alocs" Belo, que está deixando o CNB. "No início eu jogava por diversão, até que eu comecei a jogar contra grandes jogadores e comecei a receber proposta de pequenos times, deste então sempre cogitei entrar para o cenário profissional", destacou o Support, ressaltando que teve todo apoio dos pais ao optar pela carreira.

Os outros dois integrantes são velhos conhecidos: Lucas “Electro” Dal Prá, que ingressou no time após o Campeonato Brasileiro deste ano, e Rodrigo “Kalec” Rodrigues, que antes atuava como coach. Nessa reformulação ele será o novo AD Carry, na vaga deixada por André “manajj” Rocha, recentemente aposentado do cenário competitivo.

O primeiro desafio do novo time do CNB HyperX será a classificatória brasileira da Intel Extreme Masters San Jose, que, além de dar uma vaga para a etapa presencial, nos Estados Unidos, definirá as oito melhores equipes que disputarão o Campeonato Brasileiro 2015, organizado pela Riot Games.

CNB HyperX

Franklin “Aoshi” Gomes (Solo Top)
Lucas “Electro” Dal Prá (Mid Laner)
Rodrigo “Kalec” Rodrigues (AD Carry)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Willyan "Wos" Bonpam (Support) 


Veja também:


Tags: cnb e-Sports club, League of legends, cnb hyperx