Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • KaBuM anuncia saída de três jogadores do time de FPS

KaBuM anuncia saída de três jogadores do time de FPS

Poucos dias após a disputa da Electronic Sports World Cup (ESWC), o time de FPS da KaBuM passa por mudanças. Lincoln "fnx" Lau e os irmãos gêmeos Henrique "hen1" Teles e Lucas "lucAs" Teles foram removidos da line-up. O trio foi substituído por jogadores que defendiam o Progaming.TD.

kabum-ga-fnx-bgs-2014fnx (ao centro) foi o primeiro a ser retirado da equipe nessa reformulação

Inicialmente a única alteração seria a saída de fnx. De acordo com Gabriel "FalleN" Toledo, o jogador não estava compromissado com o time e chegou a faltar treinos durante a preparação para a ESWC. "Voltamos com o sentimento de que tínhamos que ter treinado melhor e isso não foi possível, principalmente pela falta de postura do fnx", disse FalleN, com exclusividade ao myCNB.

Em um comunicado no Facebook, fnx revelou que estava sentindo um clima estranho no time mesmo antes de embarcar para a Europa. "O clima no time já não estava legal, isso ainda no Brasil. Chegando na França, o clima ficou estranho. Eu sei quando acontece alguma coisa e ninguém me fala nada. O certo era sentar e conversar. Minha saída não representa minha aposentaria, muito pelo contrário, irei voltar mais forte e com muitas novidades", postou. O myCNB procurou o jogador para falar sobre a acusação de falta de compromisso, mas não obteve resposta.

As mudanças não pararam por aí. FalleN revelou que, assim que chegou ao Brasil, recebeu proposta do jogador Caio "zqk" Fonseca para formar uma equipe, mesclando jogadores da KaBuM e do Progaming.TD. Ambos os times tiveram um desentendimento durante a Semifinal da segunda edição da X5 Mega Arena e a disputa terminou em confusão e agressão física.

"Recebemos a proposta de unir as equipes da KaBuM e TeamTD. Juntar as equipes e também os recursos, participando de um campeonato internacional a cada três meses. Com o investimento da KaBuM somado ao do TeamTD, teremos dinheiro suficiente para estar nas grandes competições lá fora", explicou FalleN, ressaltando que a decisão da mudança foi tomada nessa quarta-feira (5).

Com a união das equipes, mais dois jogadores da KaBuM foram retirados da equipe: os irmãos hen1 e lucAs. Apenas FalleN e Fernando "fer" Alvarenga permaneceram. Para completar o KaBuM.TD, nome adotado para a nove line, entraram zqk, Lucas "Steel" Lopes e Ricardo "Boltz" Prass.

KaBuM.TD

Ricardo "Boltz" Prass
Gabriel "FalleN" Sguário 
Fernando "fer" Alvarenga
Lucas "Steel" Lopes 
Caio "zqk" Fonseca

ESWC

A equipe brasilieira foi convidada para participar da etapa 2014 da ESWC, realizada em Paris, na França, na modalidade Counter-Strike Global Offensive. A KaBuM foi eliminada na Fase de Grupos, com saldo de uma vitória e quatro derrotas.


Veja também:


Tags: eswc, fallen, fnx, fer, hen1, lucas, progaming.td