Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Revolta sai do Keyd Stars e é substituído por Rafes

Revolta sai do Keyd Stars e é substituído por Rafes

O Keyd Stars anunciou uma mudança na equipe de League of Legends nesta quinta-feira (6). Por decisão da organização, o Jungler Gabriel "Revolta" Henud está deixando a line-up. Rafael "Rafes" Peres, que já atuou pela equipe, será o substituto.

revolta-keydCom problemas pessoais, Revolta é afastado do Keyd Stars e é substituído por Rafes

De acordo com o treinador  Renan "Philip" Philip, Revolta está com problemas pessoais e precisa de um tempo para resolvê-los. "Por decisão nossa ele vai cuidar de problemas pessoais em casa e fica aberto a novas propostas para jogar enquanto isso, mas, ao mesmo tempo,  pode brigar novamente pela vaga, quando tudo for resolvido, caso a Keyd ache válido e o jogador também queira", disse Philip, com exclusividade, ao myCNB.

A decisão de afastar o jogador foi tomada recentemente, informou o treinador. Para o lugar de Revolta, a organização contratou Rafes, que estava atuando pelo Jayob e-Sports. "A escolha pelo Rafes se deu pela força psicológica, que o jogador já demonstrou ao longo de sua carreira, e a excelente relação com todos os jogadores do Keyd, além de ser um jogador mecanicamente muito bom, que era o que procurávamos", explicou Philip.

Revolta entrou no Keyd Stars no final de julho deste ano, logo pós o término do Campeonato Brasileiro, evento no qual ele conquistou o 2º lugar com o CNB HyperX

O primeiro desafio do time após a alteração na Jungler será o classificatório brasileiro para a Intel Extreme Masters San Jose. Além da vaga para disputar a competição nos Estados Unidos, a etapa selecionará os oito melhores times que disputarão o Campeoanto Brasileiro de 2015.

Keyd Stars

Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)
Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Rafael "Rafes" Peres (Jungler)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner)

 


Veja também:


Tags: revolta, rafes, philip