Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Revolta resolve "problemas" e afirma estar à disposição do Keyd

Revolta resolve "problemas" e afirma estar à disposição do Keyd

Apesar de ter sido substituído por Rafael "Rafes" Peres, o Jungler Gabriel "Revolta" Henud continua à disposição do Keyd Stars. Ele resolveu os problemas pessoais que motivaram seu afastamento e espera retornar à equipe, sem a intenção de defender nenhum outro time.

revolta-xma-agenciax5Revolta se considera membro do Keyd Stars e quer voltar à line (Foto: Agência X5)

De acordo com o comunicado do Keyd, Revolta foi substituído porque precisava de um tempo para cuidar de problemas pessoais. O cyber-atleta informou, com exclusividade ao myCNB, que resolveu o que tinha para ser resolvido e está pronto para voltar, caso seja de interesse da organização.

"Eu pretendo voltar quando o Keyd me chamar e achar que eu estou apto a jogar de novo. Eu vou ficar à disposição deles", explicou o jogador, ressaltando que só tomará alguma decisão após a classificatória da Intel Extreme Masters San Jose, que acontece no próximo fim de semana. "Eu ainda sou do Keyd. Eu só estou inativo desse período até a IEM. Depois da IEM, eu volto a resolver minha situação", acrescentou, destacando que não vai aceitar proposta de nenhuma outra equipe por enquanto.

Apesar de não concordar com a decisão, Revolta entendeu a posição da organização. "Eu não concordei com a decisão, mas eu respeitei. Minha confiança no Philip é muito grande e eu sei que ele não tomaria esse tipo de decisão se fosse me prejudicar", ressaltou.

Segundo o manager Renan "Philip" Philip, o Keyd Stars ainda não sabe qual será a decisão em relação ao assunto. Ele enfatizou que a organização está analisando ambos os Junglers para fazer a melhor escolha. Ou seja, o retorno de Revolta não está descartado. "Ainda não é algo 100% confirmado. Estamos estudando as possibilidades e como faremos pós-qualificatória. Estamos avaliando isso a todo o momento", disse.

Keyd Stars

Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Caio "Loop" Almeida (Support)
Matheus "Mylon" Borges (Solo Top)
Rafael "Rafes" Peres (Jungler)
Murilo "Takeshi" Alves (Mid Laner) 


Veja também:


Tags: Keyd, revolta, philip