Siga o MyCNB  

Grupos da DreamHack Winter de CS:GO são divulgados

Foram anunciados nesta semana os grupos da competição de Counter-Strike Global Offensive da DreamHack Winter. O evento, que encerra o circuito 2014 da DreamHack, será realizado de 27 a 30 de novembro, em Jonkoping, na Suécia.

dreamhack-winter-2013-csgo-hltvorgTorneio de CS Global Offensive da DreamHack reunirá 16 equipes na Suécia (Foto: HLTV.org)

Das 16 equipes participantes, dez foram convidadas e seis conquistaram vaga por meio de etapas classificatórias. Serão quatro grupos com quatro equipes. Os dois melhores times de cada grupo avançam para a Fase Eliminatória.

Grandes nomes no cenário mundial estarão presente. No Grupo A, o fnatic, da Suécia, atual campeão da competição, vai protagonizar a partida de abertura contra o Bravado Gaming (África do Sul). Os suecos também terão pela frente HellRaisers, da Ucrânia, e cloud9, dos Estados Unidos.

O vice-campeão de 2013, Ninjas in Pyjamas, da Suécia, está no Grupo C e enfrentará LDLC, da França, ESC Gaming, da Polônia, e Planetkey Dynamics, da Alemanha.

Confira a distribuição dos grupos:

Grupo A

fnatic (Suécia)
cloud9 (Estados Unidos)
HellRaisers (Ucrânia)
Bravado Gaming (África do Sul)

Grupo B

Titan (França)
dignitas (Dinamarca)
iBUYPOWER (Estados Unidos)
PENTA Sports (Alemanha)

Grupo C

LDLC (França)
Ninjas in Pyjamas (Suécia)
Planetkey Dynamics (Alemanha)
ESC Gaming (Polônia)

Grupo D

Virtus.pro (Polônia)
Natus Vincere (Ucrânia)
Epsilon (França)
myXMG (Dinamarca)

A Fase de Grupos acontece no dia 27, as Oitavas de Final serão disputadas no dia 28 e os confrontos das Semifinais e da Grande Final estão marcadas para o dia 29. A premiação do torneio é de US$ 250 mil.


Veja também:


Tags: csgo, ninjas in pyjamas, nip, fnatic, dreamhack, dh winter