Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Com baixo rendimento, paiN faz alteração na line de DotA 2

Com baixo rendimento, paiN faz alteração na line de DotA 2

Por falta de rendimento e discussões, a divisão de DotA 2 do paiN Gaming sofreu uma alteração. O capitão Danilo “Nedbone” Silva está deixando o time para a entrada de Victor “Sono” Weichert, ex-INTZ.

pain-dota2-x5-mega-arenaCom baixo rendimento na equipe, paiN Gaming muda capitão buscando melhorias nos próximos torneios

De acordo com Danylo "KINGRD" Nascimento, após o título da Brasil Game Cup (BGC), realizada na Brasil Game Show (BGS), em São Paulo, a equipe começou a se desentender durante os treinos e isso pesou para o capitão, que era o mais cobrado.

“Nosso principal foco depois da BGC são os torneios internacionais e, como atualmente a gente não estava com um bom rendimento por falta de comprometimento e interesse por parte de alguns players, acabou que tivemos algumas discussões”, revela KINGRD ao myCNB. “Como Ned era o capitão, normalmente a gente precisava cobrar mais dele para ter resultados e só tivemos péssimos resultados”.

Sono será o substituto e também assumirá o posto de líder. “Sabíamos que o Sono era um bom capitão e que tinha saído há pouco tempo da INTZ. Como no cenário brasileiro é difícil você conseguir um bom capitão e support, a única opção que tinha era o Sono”, explica KINGRD.

Este ano, o paiN Gaming conquistou o título das duas principais competições da modalidade no Brasil: a segunda edição da X5 Mega Arena e a Brasil Game Cup.

Nedbone foi procurado pelo myCNB para comentar sua saída da equipe, mas não quis se pronunciar. 

paiN Gaming

Adriano "4dr" Machado
Thárcio "Baga" Medeiros
Danylo "KINGRD" Nascimento
Mariano "GrentxD" Lages
Victor “Sono” Weichert 


Veja também:


Tags: dota 2, pain gaming