Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Vici Gaming, da China, contrata quatro sul-coreanos ex-Samsung

Vici Gaming, da China, contrata quatro sul-coreanos ex-Samsung

Mais uma equipe chinesa decidiu apostar em cyber-atletas sul-coreanos para a temporada 2015 de League of Legends. O Vici Gaming anunciou a contratação de quatro jogadores que atuaram pela organização Samsung Galaxy nesta temporada.

Dois dos contratados foram campeões mundiais com a equipe White: o Support Cho "Mata" Se-hyeong e o Jungler Choi "DanDy" In-kyu. A dupla deixou o time poucos dias após o triunfo sobre o Star Horn Royal Club na Grande Final do World Championship.

samsung-white-riotgamesDois dos contratados foram campeões mundiais da temporada 2014 (Foto: Riot Games)

Os outros dois jogadores que defenderão o Vici Gaming em 2015 são Lee "Heart" Gwan-hyung, que atuou como Support pelo Samsung Blue, e Byun "Skatch" Se-hoon, AD Carry reserva da organização sul-coreana, que recentemente dispensou todos os jogadores.

O quarteto integrará o Vici Stand Gaming, o time principal da organização, que conta também com uma segunda equipe, o Vici Point Gaming. De acordo com o site OnGamers, o Vici está em negociação com outro jogador top e irá anunciá-lo em breve.

Leia também: LGD Gaming confirma contratação do sul-coreano imp (clique aqui)

Ainda não se sabe como o time será montado, até porque dois Supports foram contratados. Além dos novos jogadores, a organização mantém mais cinco profissionais no plantel.

Vici Stand Gaming

He “BoBo” Wen-Bo (AD Carry)
Wang “Carry” Zu-Jing (Solo Top)
Choi "DanDy" In-kyu (Jungler)
Xie “Eimy” Dan (Jungler)
Lee "Heart" Gwan-hyung (Support)
Cho "Mata" Se-hyeong (Support)
Byun "Skatch " Se-hoon (AD Carry)
Ying “Yh” Hai (Support)
Fan “Zun” Chen-Gang (Mid Laner)


Veja também:


Tags: League of legends, mata, dandy, Samsung Galaxy, Vici Gaming, heart, skatch