Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • INTZ não renova com Djokovic e contrata Revolta para 2015

INTZ não renova com Djokovic e contrata Revolta para 2015

O Jungler Gabriel "Revolta" Henud, que recentemente deixou o Keyd Stars, será o novo Jungler do INTZ. O cyber-atleta assumirá o lugar de Thiago "Djokovic" Maia na próxima temporada de League of Legends.

Revelação do cenário brasileiro em 2014, a equipe mantinha a mesma line-up desde quando a organização foi criada, em junho deste ano. Porém, mesmo com os últmos bons resultados, como o título do Circuito Game7, o time decidiu promover a mudança. 

Leia mais: INTZ conquista Circuito Game7 em cima da KaBuM.Black (clique aqui)

Djokovic, que era o capitão, não teve o contrato renovado para o ano que vem. "Foi uma decisão muito difícil para todos após os últimos cinco meses de muita dedicação e união da equipe, mas temos certeza de que a vitória no Circuito Game7 fechou seu ciclo conosco com chave de ouro", publicou a organização, em comunicado no Facebook, mas não explicou o motivo da saida do cyber-atleta.

djokovic-intz
Djokovic deixou o INTZ, equipe que defendia, como jogador, desde junho (Foto: Divulgação/INTZ)

Ele irá fazer sua despedida do INTZ no torneio da Comic Con Experience nesta quinta (4) e sexta-feira (5). O campeonato, que acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, contará ainda com a participação de CNB HyperX, KaBuM e Keyd Stars.

"Foi um acordo de ambas as partes", afirma Djokovic ao myCNB. "Acredito que, como homem e profissional, tenho que seguir o que faço e assumir meus compromissos. Darei mais garra do que nunca nessa Comic Con, mesmo sabendo que vou ser substituído logo depois", completa o cyber-atleta, salientando que recebeu propostas e irá analisá-las, podendo atuar tanto como jogador quanto como treinador. Nas redes sociais, Djokovic não escondeu a tristeza com a saída, mas afirmou entender a decisão dos companheiros, pensando no lado profissional.

Para 2015, o INTZ contará com Revolta, que saiu do Keyd Stars na semana passada, depois de ter sido afastado por conta de problemas de saúde e familiares. "Vocês têm a minha palavra de que darei o meu melhor, assim como posso garantir que todos os meus companheiros de time farão", disse o Jungler, por meio do Facebook.

revolta-intz
Revolta será o Jungler do INTZ na temporada 2015 de League of Legends (Foto: Divulgação/INTZ)

INTZ

Luan “Jockster” Cardoso (Support)
Micael “micaO” Rodrigues (AD Carry)
Gabriel "Revolta" Henud (Jungler)
Gabriel “Tockers” Claumann (Mid Laner)
Felipe “Yang” Zhao (Solo Top)


Veja também:


Tags: League of legends, revolta, djokovic