Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CNB HyperX testará Djokovic como treinador da equipe de LoL

CNB HyperX testará Djokovic como treinador da equipe de LoL

O time de League of Legends do CNB HyperX contará com Thiago "Djokovic" Maia como treinador nas próximas duas semanas. Ele irá auxiliar a equipe neste fim de ano e pode ser contratado em definitivo para a próxima temporada.

De acordo com o diretor operacional do CNB, Cleber "fuzi" Fonseca, o período servirá como teste e para adaptação. "Estavámos em busca de um treinador para a temporada de 2015. Quando saiu do INTZ, Djokovic tomou a iniciativa de nos procurar. A proposta encaixou no perfil do CNB e resolvemos usar o fim do ano para testá-lo", afirma. "Ele é um jogador experiente, com muito conhecimento técnico do game e com espirito de liderança".

Djokovic ficará no centro de treinamento do CNB, em São Paulo, até o próximo dia 17, data em que os jogadores saem de férias. O time retornará às atividades em 6 de janeiro de 2015.

djokovic-intz
Djokovic era Jungler do INTZ e será coach do CNB HyperX (Foto: Divulgação/INTZ)

Djokovic era o Jungler do INTZ, mas não teve o contrato renovado para 2015, sendo substituído por Gabriel "Revolta" Henud, que deixou o Keyd Stars em definitivo no fim de novembro. Ele foi treinador do Team United, time que deu origem ao INTZ.

CNB HyperX

Franklin “Aoshi” Gomes (Solo Top)
Lucas “Electro” Dal Prá (Mid Laner)
Rodrigo “Kalec” Rodrigues (AD Carry)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Willyan "Wos" Bonpam (Support) 

Thiago "Djokovic" Maia (coach)


Veja também:


Tags: intz, cnb hyperx, djokovic