Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • H2K e Giants se classificam para a LCS Europe Spring 2015

H2K e Giants se classificam para a LCS Europe Spring 2015

Os dez participantes da LCS Europe Spring 2015 estão definidos. H2K Gaming e Giants conquistaram as duas útimas vagas para a competição por meio do Expansion Tournament, nesse fim de semana.

O campeonato de expansão reuniu 13 times, vindos do Promotion Series, do Challenger Series e do servidor europeu. As finais aconteceram nos estúdios da Electronic Sports League (ESL), em Colônia, na Alemanha.

O H2K foi o campeão do Challenger Series e disputou o Promotion, mas perdeu o confronto para o Copenhagen Wolves por 3 a 0 e caiu para o Expansion. Na última oportunidade, o time não deu chances aos adversários e conquistou a vaga após passar por n!faculty e Giants, ambos por 3 a 0, na Fase Eliminatória.

h2k-gaming-lcs-europe-spring-expansion-esl(
H2K Gaming venceu dois adversários e se classificou para a LCS Europe Spring 2015 (Foto: ESL)

Já o Giants chegou ao Expansion Tournament por ter se destacado entre as melhores equipes do servidor. Após vencerem o Reason Gaming por 3 a 0 na Semifinal e perderem para o H2K na Final Upper, os espanhois caíram para a Final Consolação e enfrentaram novamente o Reason.

Na revanche, o Giants manteve a superioridade, venceu por 3 a 0 e conquistou vaga, pela primeira vez, para a LCS. Os dois classificados no Expansion se juntam a Alliance, Copenhagen Wolves, fnatic, Gambit Gaming, Team ROCCAT, SK Gaming, Meet Your Makers e Unicorns of Love.

giants-lcs-europe-spring-expansion
Giants teve um caminho mais longo, mas garantiu vaga na principal competição europeia (Foto: ESL)

No continente americano, os dois times que se classificaram para a LCS North America Spring 2015 foram Curse AcademyTeam Coast.


Veja também:


Tags: League of legends, LCS EU, expansion tournament, h2k gaming, giants gaming