Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • KaBuM.Black anuncia nova line-up com Danagorn e novatos

KaBuM.Black anuncia nova line-up com Danagorn e novatos

Depois de perder os sul-coreanos Lee “Shadow” Min Ho e Won “Reset” Jun-ho, a KaBuM.Black definiu a line-up com a qual irá disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em 2015, contando com o Jungler Daniel "Danagorn" Drummond.

Danagorn, campeão brasileiro deste ano, deixou o time principal da KaBuM para dar lugar a Daniel "dans" Nascimento. Mas continuará fazendo parte da organização, ao lado de jovens talentos, contratados para integrar a KaBuM.Black.

danagorn-agenciax5
Em reformulação, Danagorn foi movido da equipe principal para a KaBuM.Black (Foto: Agência X5)

Uma das novidades é o Mid Laner Bruno "Gokucp" Miyaguchi, ainda desconhecido da comunidade e que terá a primeira oportunidade de defender um time da elite do cenário competitivo brasileiro.

O top será assumido por Mateus "SkyBart" Neves, que teve passagens por Frequency e Team 58ers. A bot lane terá o experiente Support Martin “Espeon” Gonçalves e o novato AD Carry Pedro "Matsukaze" Gama. Este tem atuado pela KaBuM.B desde o Circuito Game7 de League of Legends, em novembro.

O time contará ainda com Jukaah "Jukaah" Vargas, recentemente dispensado do paiN Gaming, como treinador.

matsukaze-divulgacao-kabum
Bot lane da equipe terá Matsukaze como ADC (dir.) e Espeon (esq.) como Support (Foto: KaBuM)

A KaBuM.Black é uma das equipes participantes do CBLoL 2015, cujo início está marcado para 17 de janeiro, ao lado de Keyd Stars, paiN, KaBuM, CNB HyperX, INTZ, Jayob e-Sports e Dexterity.

Leia também: Em reformulação, KaBuM acerta contratação de esA e Eryon (clique aqui)

Reformulação

O time B da KaBuM vinha tendo constantes mudanças na line-up e necessitou de uma reformulação ainda mais profunda para a próxima temporada após as saídas dos sul-coreanos Shadow e Reset.

De acordo com a KaBuM, o processo de regularização dos dois coreanos estava em curso, mas Shadow procurou a direção da organização para manifestar o desejo de voltar à Coreia por motivações pessoais. "Com isso, ficou inviável a manutenção do Reset. Ele só permaneceria se o Shadow ficasse ou se houvesse a substituição por outro coreano", informou a assessoria de imprensa da empresa.

KaBuM.Black

Daniel “Danagorn” Drummond (Jungler)
Martin “Espeon” Gonçalves (Support)
Bruno "Gokucp" Miyaguchi (Mid Laner)
Pedro "Matsukaze" Gama (AD Carry)
Mateus "SkyBart" Neves (Solo Top)

Jukaah "Jukaah" Vargas (coach)

Com colaboração de Gabriel "SUPREMO" Oliveira


Veja também:


Tags: League of legends, kabum black, danagorn