Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Após chegada de Deft, AD Carry NaMei deixa o Edward Gaming

Após chegada de Deft, AD Carry NaMei deixa o Edward Gaming

Após a chegada do sul-coreano Kim "Deft" Hyuk-kyu, o AD Carry Zhu "NaMei" Jia-Wen perdeu espaço no Edward Gaming, da China, e não defenderá o time na temporada 2015 de League of Legends. A organização anunciou nesse domingo (4) a saída do jogador, que estava na equipe desde fevereiro do ano passado.

namei-ongamersNaMei deixou o Edward Gaming e poderá atuar pelo Star Horn Royal Club (Foto: OnGamers)

“Ele [NaMei] é um recordista da LPL: chegou quatro vezes à final e foi três vezes campeão consecutivo. Não importa como o campo profissional muda, a temporada de 2014, sem dúvida, pertence à Zhu Jiawen. Os melhores votos para o futuro. EDG.NaMei, sua camisa vai estar pendurada na parede de honra do clube. Na próxima temporada, embora possamos ser rivais, vamos lembrar as contribuições feitas ao EDG”, publicou a organização no Weiboo, uma rede social chinesa.

De acordo com o site OnGamers, o AD Carry defenderá o Star Horn Royal Club, vice-campeão mundial em 2014. A informação teria sido confirmada em uma stream, na qual o Support Yoon "Zero" Kyungsup fazia duo com NaMei. Ainda não há uma informação oficial da organização.

NaMei estava na reserva do Edward Gaming, que contratou o AD Carry sul-coreano Deft. Caso o rumor se confirme, o carregador chinês entrará no SHRC para ocupar o lugar de Jian "Uzi" Zihao, que deixou a line-up para atuar no rival Team OMG.

Edward Gaming

Tong “Koro1” Yang (Solo Top)
Ming “ClearLove” Kai (Jungler)
Heo “PawN” Won-seok (Mid Laner)
Ceng “U” Long (Mid Laner)
Kim "Deft" Hyuk-kyu (AD Carry)
Feng “Fzzf” Zhuo-Jun (Support)
Tian “Azure” Ye (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, edward gaming, star horn royal club, namei