Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Chamado para paiN e mais três, Djokovic será o treinador do CNB

Chamado para paiN e mais três, Djokovic será o treinador do CNB

O CNB HyperX oficializou Thiago "Djokovic" Maia como treinador de sua equipe de League of Legends para a temporada 2015. Sondado por outros quatro times participantes do Campeonato Brasileiro (CBLoL), o ex-Jungler decidiu continuar na organização em que fez testes em dezembro.

O MyCNB apurou que Djokovic foi chamado para ser coach e depois jogador na KaBuM.Black e no Jayob e-Sports. Ele ainda recebeu propostas para treinar Imp e paiN Gaming. No caso da equipe de Gabriel "Kami" Santos, o acerto ficou bem próximo de acontecer. Entretanto, Djokovic preferiu assinar com o CNB em 2015. O paiN ainda não anunciou o substituto de Jukaah "Jukaah" Vargas.

"O mindset dos jogadores e da organização é bem alinhado com o meu", afirma o treinador ao MyCNB. "Direção, cyber-atletas e eu acreditamos em novas ideias, são empenhados na busca de mudanças positivas e acreditam em um trabalho com alicerces em profissionalismo e ética".

djokovic-treinador-cnb-divulgacao-cnb
Djokovic não aceitou propostas de outras equipes e acertou com o CNB (Foto: Divulgação/CNB)

Depois de ser dispensado pelo INTZ, onde era Jungler, Djokovic entrou como treinador no CNB para um período de testes de duas semanas, em dezembro do ano passado. "Ele é um cara que entende muito do jogo e vai ser peça fundamental na equipe. Além disso, entendeu bem a nossa filosofia e se adequou perfeitamente à nossa rotina de trabalho”, comentou o diretor do CNB Carlos "Fury" Fonseca, no comunicado oficial da organização, publicado no Facebook.

O CNB conta com uma line-up ainda inexperiente, com promessas do cenário nacional ao lado do veterano AD Carry Rodrigo "Kalec" Rodrigues. A organização decidiu apostar em jovens talentos em um processo de reestruturação iniciado em 2014, após o vice-campeonato da Final Regional Brasileira

CNB HyperX

Franklin “Aoshi” Gomes (Solo Top)
Carlos "Nappon" Rücker (Jungler)
Lucas “Electro” Dal Prá (Mid Laner)
Rodrigo “Kalec” Rodrigues (AD Carry)
Willyan "Wos" Bonpam (Support) 

Thiago "Djokovic" Maia (coach)


Veja também:


Tags: League of legends, cnb hyperx, djokovic