Siga o MyCNB  

KaBuM.TD cai em grupo com NiP na MLG Aspen de CS:GO

O comitê organizador da MLG X Games Aspen de Counter-Strike Global Offensive realizou, nesta segunda-feira (12), o sorteio dos grupos da competição. O evento acontecerá nos Estados Unidos, de 23 a 25 de janeiro, com a participação da brasileira KaBuM.TD e outras sete equipes internacionais.

Nos 11 dias que restam para o início do campeonato, o time comandado por Gabriel "FalleN" Toledo deve se preparar para enfrentar cloud9, dos Estados Unidos, dignitas, da Dinamarca, e Ninjas in Pyjamas, da Suécia. Esses serão os adversários do time brasileiro no Grupo A.

kabumtd-cs-go-games-academy
KaBuM.TD venceu classificatório brasileiro e disputará MLG nos EUA (Foto: Games Academy)

No Grupo B estão os norte-americanos ex-mouseSpaz e ex-iBUYPOWER, o francês LDLC e o sueco fnatic. Os dois melhores colocados de cada grupo avançarão para a Fase Eliminatória, que será disputada com confrontos md3. 

Confira a distribuição dos grupos:

Grupo A
cloud9
dignitas
Ninjas in Pyjamas
KaBuM.TD
Grupo B
ex-mouseSpaz
ex-iBUYPOWER
LDLC
fnatic

Evento

O X Games é um tradicional circuito de esportes radicais. Esta será a segunda vez que o evento terá um campeonato de e-sports. Na edição de verão deste ano, o X Games recebeu disputas de Call of Duty: Ghosts, promovidas pela Major League Gaming (MLG) e pela ESPN.

Com informações de HLTV.org


Veja também:


Tags: csgo, counter strike, nip, X Games, kabum.td, MLG, MLG Aspen