Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Support FZZF, do Edward Gaming, anuncia aposentadoria

Support FZZF, do Edward Gaming, anuncia aposentadoria

O famoso Support chinês Feng "FZZF" Zhuojun não jogará a temporada 2015 de League of Legends. O cyber-atleta anunciou que está se aposentando do cenário competitivo.

fzzf-riotgames1FZZF vai parar de jogar, mas pretende se envolver em outro setor dos e-sports (Foto: Riot Games)

FZZF começou a carreira no Team Phoenix, em junho de 2012. Depois passou pelo Team World Elite, entre agosto daquele ano a fevereiro de 2014, e em seguida se mudou para o Edward Gaming, time que estava defendendo até o momento.

“Eu estive pensando sobre isso desde o final da quarta temporada e eu finalmente decidi me aposentar. Aposentar-se não significa que eu vou sair dos e-sports. Vou permanecer nesse setor e nunca vou esquecer os últimos três anos”, postou o cyber-atleta no Weibo, uma rede social chinesa.

Em 2014, defendendo o EDG, FZZF conquistou os títulos dos dois splits (Spring e Summer) da LPL, a principal liga da China. Para o início da temporada 2015, o Support não havia sido relacionado para a equipe titular, que terá Chen "Mouse" Yu-Hao atuando ao lado do AD Carry sul-coreano Kim “Deft” Hyuk-kyu.

Leia também: Com coreanos, equipes chinesas divulgam lines para a LPL Spring (Clique aqui)

Com a presença de muitos sul-coreanos, a LPL Spring 2015 começa nesta sexta-feira (16), com o confronto de abertura entre Team WE e Invictus Gaming.

Edward Gaming

Tong "Koro1" Yang (Solo Top)
Ming "ClearLove" Kai (Jungler)
Heo "PawN" Won-seok (Mid Laner)
Kim "Deft" Hyuk-kyu (AD Carry)
Chen "Mouse" Yu-Hao (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, edward gaming, fzzf, lpl spring