Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • No primeiro campeonato, time de Alocs cai nas Semifinais

No primeiro campeonato, time de Alocs cai nas Semifinais

Menos de uma semana após a chegada dos cyber-atletas à gaming house e com apenas dois dias de treinamentos, o Big Gods disputou seu primeiro campeonato. O time do Support Leonardo "Alocs" Belo iniciou sua caminhada rumo ao Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) ao participar da edição #116 do GO4LoL neste domingo (18), mas acabou eliminado nas Semifinais ao perder para o INTZ Red.

O GO4LoL é um dos torneios que fazem parte do Circuito Desafiante, evento destinado a equipes amadoras e semiprofissionais que dá acesso ao CBLoL.

O Big Gods, que trouxe dois sul-coreanos para o Brasil, começou o campeonato passando pelo Cavalao Desu. Depois, derrotou Hors3, Dai Dai Gaming e Sons of Asgard. Nas Oitavas de Final, Alocs e companhia venceram o Might Gaming. Na sequência, a equipe bateu o time do fumoso e se classificou para a Semifinal.

No duelo que valia a vaga na Grande Final, o BG enfrentou o segundo time do INTZ e teve dificuldades, principalmente no início da partida. O INTZ Red abriu muitas kills de vantagem, mas, aos poucos, o time comandado por Alocs encostou no placar. Mesmo assim, o INTZ manteve a calma e soube aproveitar os erros dos adversários, atacando os principais carries do Big Gods.

Uma falha de posicionamento e comunicação custou o inibidor do bot à nova equipe do Support ex-CNB. Enquanto avançava pelo mid, o time viu o INTZ correr para o bot, mas hesitou por preciosos segundos antes de tentar defender o inibidor. Quando chegou, o objetivo já havia sido conquistado, o que abriu caminho para a vitória do INTZ.

Em uma luta perto do barão, o INTZ Red eliminou os inimigos e assim, conquistou a vitória, classificando para o duelo decisivo contra o IMP, ainda na noite deste domingo.

big-gods-gaming-house
Com pouco de treinamento, Big Gods enfrentou seu primeiro desafio neste domingo no GO4LoL

Os jogadores do Big Gods chegaram à gaming house da organização na segunda-feira (12), mas só começaram a treinar na sexta-feira (16), data em que a equipe foi apresentada à imprensa em uma entrevista coletiva, em São Paulo.

Além de Alocs, a line-up conta com o Mid Laner Gustavo "Minerva" Queiroz, com o AD Carry Gustavo "Sacy" Rossi e com os sul-coreanos Lee “Nexus” Jun-woo (Solo Top) e Ha "Nicker" Jihoon (Jungler).

Vídeo: Alocs e representante da Lenovo falam sobre o Big Gods (clique aqui)


Veja também:


Tags: League of legends, alocs, Big Gods