Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • CLG contrata equipe de CS:GO e disputará MLG X Games

CLG contrata equipe de CS:GO e disputará MLG X Games

Uma das maiores organizações de esportes eletrônicos da América do Norte, o Counter Logic Gaming (CLG), que atualmente conta com equipes de League of Legends e Halo, anunciou que está ingressando no cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive.

O CLG contratou a line-up que vinha atuando como MouseSpaz, uma das revelações do cenário norte-americano e que recentemente se classificou para a MLG X Games Aspen.

No site da organização, Tarik "tarik" Celik disse estar emocionado em finalmente poder anunciar a entrada do time para o CLG e prometeu que a equipe fará o melhor para provar seu valor aos fãs. "Nós temos treinado muito como time e individualmente. Ser recohecido pelo nosso trabalho duro é um sentimento inacreditável".

fns-clg-counter-strike-global-offensive-hltv-org
FNS é um dos integrantes da equipe que agora representará o CLG no CS:GO (Foto: HLTV.org)

Counter Logic Gaming (CLG)

Pujan "FNS" Mehta
James "hazed" Cobb
Peter "ptr" Gurney
Stephen "reltuC" Cutler
Tarik "tarik" Celik

A MLG X Games Aspen será realizada nos Estados Unidos, nos dias 23, 24 e 25 deste mês, com premiação total de US$ 50 mil. A nova equipe do CLG está no Grupo B, ao lado de fnatic, Team LDLC e Clucth Cats. O evento terá também com a presença da equipe brasileira KaBuM.TD, que está no Grupo A, junto com Ninja in Pyjamas, cloud9 e Team Dignitas.

Os ex-MouseSpaz disputarão ainda o Clutch Con, torneio que acontecerá em Denver e que contará com a participação brasileiros da KaBuM. Outras grandes equipes internacionais, como fnatic, cloud9, Team Liquid, ex-IBUYPOWER e Denial, também estão confirmados na competição.


Veja também:


Tags: League of legends, csgo, counter strike, CLG, Counter-Strike Global Offensive