Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Liquid não terá Piglet na primeira semana da LCS North America

Liquid não terá Piglet na primeira semana da LCS North America

O time de League of Legends do Team Liquid não poderá contar com a estrela sul-coreana Chae “Piglet” Gwang-jin na primeira semana da LCS North America Spring 2015, que começa neste sábado (24).

O AD Carry, contratado em outubro do ano passado, quando a equipe ainda defendia o Team Curse, não conseguiu o visto necessário para jogar. Ele será substituído por Yuri “KeithMcBrief” Jew, conhecido na Solo queue norte-americana, de acordo com o treinador da equipe, Peter “PtotheD” Zhang, em comunicado no Twitter.

"O processo de renovação do visto de Piglet ainda está em andamento, sendo assim, nós usaremos KeithMcBrief como AD Carry em nossas partidas da Week 1", escreveu o coach na rede social.

piglet-ivenkr
Irregular nos EUA, Piglet não poderá jogar pelo Liquid na 1ª semana da LCS (Foto: inven.kr)

Segundo Steve "Liquid112" Arhancet, um dos donos do Team Liquid, o outro coreano do time, o Mid Laner Kim “FeniX” Jae-hoon, está apto a atuar, porque conseguiu aprontar o visto a tempo da estreia na LCS.

O Team Liquid estreia na LCS North America Spring contra o Team Impulse (antigo LMQ) no sábado, em confronto marcado para as 21 horas. No domingo (25), às 20 horas, a equipe enfrentará o Counter Logic Gaming (CLG), que jogará com Benny "Benny" Hun como complete na primeira semana da competição por conta de uma punição imposta pela Riot Games.

O Liquid estreará na LCS com a seguinte line-up:

Diego "Quas" Ruiz (Solo Top)
Christian "IWillDominate" Rivera (Jungle)
Kim "Fenix" Jae-hoon (Mid Laner)
Yuri “KeithMcBrief” Jew (AD Carry)
Alex "Xpecial" Chu (Support)

MYM tem desfalque

Retornando à LCS Europe após uma temporada inativo, o Meet Your Makers, que contratou os cyber-atletas do SUPA HOT CREW, estreou na liga com um desfalque. Um dos principais nomes do SHC no último Split, o Mid Laner Marcin "Selfie" Wolski não disputou o primeiro confronto da equipe contra o Giants Gaming, nesta quinta-feira (22), e também será ausência na série contra o SK Gaming, nesta sexta-feira (23).

De acordo com o portal DailyDot, o jogador e a organização se desentenderam sobre assuntos ligados ao time. No lugar dele, atua o Mid Laner Marius "Blizer30" Haesumgaard.


Veja também:


Tags: League of legends, LCS NA, piglet, team liquid, team curse