Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • MiT deixa o Keyd e será o coach do paiN Gaming na temporada 2015

MiT deixa o Keyd e será o coach do paiN Gaming na temporada 2015

Motivado após o retorno do AD Carry Felipe “brTT” Gonçalves ao paiN Gaming, outro velho conhecido também voltou à organização. Gabriel “MiT” Souza foi anunciado como novo treinador da equipe de League of Legends para a temporada 2015.

MiT estava trabalhando como manager no principal rival do paiN, o Keyd Stars. De volta ao time comandado pelo Mid Laner Gabriel "Kami" Santos, o ex-Support exercerá a função de treinador no lugar de Ednilson "Jukaah" Vargas, dispensado no fim do ano passado e que hoje está na KaBuM.Black.

O novo treinador revelou que o retorno de brTT o motivou a aceitar o convite do paiN. “brTT é uma das pessoas que sempre mantenho contato e a satisfação dele na atual equipe foi um fator relevante”, admitiu MiT ao MyCNB.

De acordo com o técnico, a saída dele do Keyd Stars aconteceu de forma amigável. “Fui muito feliz no Keyd. Mantenho a consideração por jogadores e comissão técnica, em especial ao Philip, por toda experiência e aprendizado que ele me proporcionou”, disse.

mit-agencia-x5
Ex-cyber-atleta, MiT será o treinador do paiN Gaming nesta temporada (Foto: Agência X5)

Esta será a primeira vez de MiT como treinador. "Terei aliados fortes para isso. O paiN conta com uma equipe técnica legal. Digamos que essa questão de treinador é só uma personificação do trabalho de várias pessoas", afirmou, destacando que também fará a função de manager: "Pretendo ser não só o treinador, mas o ponto forte de comunicação entre jogador-jogador e jogador-empresa".

MiT atuou como Support do paiN no período de janeiro de 2012 a fevereiro de 2013. Neste período, o então cyber-atleta chegou atuar ao lado do AD Carry brTT. A dupla conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de 2012 e o vice-campeonato do GeForce GTX League of Legends Invitational Brasil.

paiN Gaming

Whesley "Leko" Holler (Solo Top)
Thúlio "sirT" Carlos (Jungler)
Gabriel "Kami" Santos (Mid Laner)
Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry)
Hugo "Dioud" Padioleau (Support)

Gabriel "MiT" Souza (coach)


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, mit