Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Após afastamento, Kori retorna à line titular do Meet Your Makers

Após afastamento, Kori retorna à line titular do Meet Your Makers

Após ter se afastado do Meet Your Makers pouco antes do início da LCS Europe Spring 2015, o Mid Laner Marcin "Kori" Woslki está de volta à line-up titular da equipe. Ele teria se desentendido com a direção da organização quando pediu para sair.

Arrependido, Kori classificou como egoista a decisão de deixar o MYM próximo ao início da LCS. "Já era tarde quando eu resolvi abandonar o time. Mas naquela época eu estava emocionalmente abalado. Eu resolvi sair porque eu já não me sentia bem com a atmosfera da equipe, principalmente por ver pessoas falando e agindo mal por trás de outras pessoas”. Depois, sem explicar exatamente os motivos, o cyber-atleta decidiu retornar. Ele afirma que encontrou mudanças na gaming house. "Eu acredito que minha saída nos fortalecerá como time".

Durante seu afastamento do MYM, o jogador polonês esteve nos Estados Unidos, tendo sido convidado a defender uma equipe daquele país. Porém, Kori não revelou o nome da organização e disse que não chegou a treinar com o time.

kori-meet-your-makers-riot-games
Kori está de volta ao MYM após ter se desentendido com a organização (Foto: Riot Games)

Chamado para completar o MYM nos confrontos das duas primeiras rodadas da LCS, o dinamarquês Marius “Blizer300” Haesumgaard voltará a ser reserva, de acordo com a direção do MYM.

O time não teve um bom início de temporada, pois perdeu três das quatro partidas disputadas na liga e atualmente divide a 7ª colocação da competição com Copenhagen Wolves e Team ROCCAT - todos com 3 pontos.

Esperançoso quanto à recuperação da equipe, o treinador Jakob “YamatoCannon” Mebdi disse que Kori voltará a ser o líder do MYM dentro do jogo. "Kori está pronto para se tornar um dos melhores Mids da Europa e, possivelmente, do mundo. Quanto ao Blizer300, eu e o restante da equipe estamos gratos por tudo que fez. Ele entrou em um período de necessidade, mas sem hesitar", disse o coach.

Kori reestreia no Meet Your Makers nesta quinta-feira (5), às 17 horas, diante do Elements, em duelo válido pela 3ª semana da LCS Europe Spring 2015. Na sexta-feira (6), no mesmo horário, o adversário será o Team ROCCAT. (Clique aqui para ver a cobertura)

Meet Your Makers

Mimer "Mimer" Ahlstrom (Solo Top)
Cho "H0R0" Jae-Hwam (Jungler)
Marcin "Kori" Wolski (Mid Laner)
Rasmus "MrRalleZ" Skinneholm (AD Carry)
Nicolai "Nisbeth" Nisbeth (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, Meet Your Makers, kori