Siga o MyCNB  


  • Menu
  • Notícias
  • H2k dispensa Voidle e anuncia contratação de kaSing

H2k dispensa Voidle e anuncia contratação de kaSing

O Support Erih "Voidle" Sommermann não faz mais parte da equipe de League of Legends do H2k-Gaming. Ele foi dispensado da organização por divergências com os demais cyber-atletas.

"O time sentiu que a mudança era necessária devido a conflitos internos de opiniões e estratégias. Como consequência, percebemos que precisávamos de um jogador que tivesse voz mais ativa como Support", pronunciou-se a direção do H2k em seu website.

O novo companheiro do AD Carry Petter “Hjarnan” Freyschuss na bot lane será o britânico Raymond “kaSing” Tsang, que estava no Gamers 2 desde novembro e que chegou a disputar a LCS Europe Summer no ano passado pelo SUPA HOT CREW.

kasin-h2k-gaming-divulgacao
Contratado pelo H2k-Gaming, kAsing voltará a disputar a LCS nesta temporada (Foto: Divulgação)

Ele estreia pelo H2k nesta quinta-feira (12), contra o Elements, às 16 horas (horário de Brasília), em confronto válido pela LCS Europe Spring 2015 (clique aqui para ver a cobertura). O H2k ocupa atualmente a 7ª colocação da competição, ao lado do Giants Gaming, com duas vitórias e quatro derrotas. Ainda pela 4ª semana da liga, a equipe enfrentará o Team ROCCAT, nesta sexta-feira (13), às 15 horas.

H2k-Gaming

Andrei "Odoamne" Pascu (Solo Top)
Jean-Victor "loulex" Burgevin (Jungler)
Ryu "Ryu" Sang-ook (Mid Laner)
Petter "Hjärnan" Freyschuss (AD Carry)
Raymond "kaSing" Tsang (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, h2k gaming, voidle, kaSing