Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Líderes da LCS serão convidados para a Final Mundial da IEM

Líderes da LCS serão convidados para a Final Mundial da IEM

Os times que estiverem na liderança da LCS na 5ª semana e o líder do primeiro turno da OGN Champions Spring serão convidados para a Final Mundial da Intel Extreme Masters IX de League of Legends. O evento acontece em Katowice, na Polônia, de 12 a 15 de março.

Líder isolado da liga sul-coreana, com seis vitórias e nenhuma derrota, o GE Tigers está com o invite garantido, pois não tem mais como perder a ponta (clique aqui para ver a cobertura da OGN).

ge-tigers-inven-kr
GE Tigers recebeu o convite para a Final Mundial da Intel Extreme Masters IX (Foto: inven.kr)

Já na Europa e na América do Norte, será preciso esperar a conclusão da 5ª semana, em 20 e 23 de fevereiro, respectivamente, para que os representantes dos dois cenários sejam conhecidos.

Os três se juntarão às equipes vencedoras das etapas classificatórias, realizadas desde o ano passado, em quatro países. No total, serão oito participantes, que disputarão uma premiação de US$ 183 mil.

Campeões das etapas, Team World Elite, da China, cloud9, dos Estados Unidos, Gambit Gaming, da Rússia, e yoe Flash Wolves, de Taiwan, são os times já classificados para a competição, organizada pela Electronic Sports League (ESL).

A oitava vaga para a IEM ainda está em aberto. A ESL informou que o modo de escolha do participante será divulgado no início da próxima semana.

intel-extreme-masters-final-mundial-oitava-temporada-esl
A Intel Extreme Masters é um dos mais importantes eventos de e-sports do mundo (Foto: ESL)


Veja também:


Tags: League of legends, intel extreme masters, lcs, GE tigers