Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Millenium anuncia nova equipe de League of Legends com Voidle

Millenium anuncia nova equipe de League of Legends com Voidle

Millenium, da França, anunciou a contratação de uma nova equipe de League of Legends, com o objetivo de disputar a próxima edição do Challenger Series para tentar voltar à LCS Europe.

Mesclando experiência com jovens talentos da Europa, o time terá como líder o Support Erih “Voidle” Sommermann. Ele disputava o atual Split da liga profissional até a semana passada, quando foi dispensado do H2k-Gaming por conflitos internos com os companheiros.

voidle-h2k-millenium-esl
Support Voidle será o líder da nova equipe de League of Legends do Millenium (Foto: ESL)

O Millenium passou por um processo de reformulação depois da sofrida derrota para o Giants Gaming, por 2 a 1, no torneio de Expansão, em dezembro. O revés deixou a equipe fora da primeira LCS desta temporada. Nesse meio tempo, o Milllenium chegou a patrocinar um time formado apenas por jogadores franceses, em um projeto chamado Millenium Spirit.

A equipe disputou torneios amadores do cenário europeu, como a DreamHack Valencia e a Paris Game Week 2014, do qual foi vice-campeã, além do classificatório para o Challenger Series, sendo derrotado na decisão da tabela C para o Origen.

Além de Voidle, o novo time também contará com Jungler Kévin “Shaunz” Ghanbarzadeh, que passou pelo ThunderBot Sparta, a dupla ex-Gamers 2 Luca “PerkZ” Perkovic (Mid Laner) e Kasper “Kobber” Kobberup (AD Carry), e o Solo Top Julian “GouB” Treguer, que era do Millenium Spirit.

Millenium

Julian "GoB" Treguer (Solo Top)
Kévin "Shaunz" Ghanbarzadeh (Jungler)
Luca "PerkZ" Perkovic (Mid Laner)
Kasper "Kobbe" Kobberup (AD Carry)
Erih "Voidle" Sommermann (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, millenium, voidle