Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Confrontos da Fase Eliminatória do 1º Split do CBLoL são definidos

Confrontos da Fase Eliminatória do 1º Split do CBLoL são definidos

Com o encerramento da fase de classificação, estão definidos os confrontos da Fase Eliminatória do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2015.

O CNB e-Sports Club arrancou um empate com o paiN Gaming neste domingo (1º) e garantiu a 3ª colocação, porque, apesar de estar empatado em pontos com o rival, tem uma vitória a mais. Assim, nas Quartas de Final, os Blumers enfrentarão o 6º lugar, a KaBuM.Black. Já o paiN terá o Dexterity pela frente na primeira rodada da Fase Eliminatória. Os duelos serão em md3.

Os dois derrotados nas Quartas de Final se enfrentarão no dia 22, às 14 horas, em md3. Quem perder o confronto terá que disputar a série de Promoção, e o vencedor garante participação no 2º Split do CBLoL.

Quartas de Final - 21 de março
A - paiN Gaming x Dexterity - 11 horas
B - CNB e-Sports Club x KaBuM.Black - 14 horas

Clique aqui para ver a cobertura completa do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2015

Também neste domingo, o Keyd Stars derrotou o Dex pela 7ª semana, mas perdeu o duelo de desempate contra o INTZ. Líder da primeira etapa do CBLoL, a equipe revelação do Brasil enfrentará o vencedor do confronto entre CNB e KaBuM.Black na Semifinal. Na outra Semi, Caio "Loop" Almeida e companhia jogarão contra o ganhador de paiN x Dexterity. 

Nas Semifinais, as séries serão md5 e estão marcadas para os dias 28 e 29 deste mês. Confira o cronograma:

Semifinal #1 - 28 de março
INTZ x vencedor A - 12 horas

Semifinal #2 - 29 de março
Keyd Stars x vencedor B - 12 horas

A Grande Final do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends será em 18 de abril, no Centro de Convenções de Florianópolis. Os ingressos começam a ser vendidos à meia-noite deste domingo, pela internet.

Leia também: Mãe de SkyBart viaja 3 mil km para torcer pelo filho em dia decisivo no CBLoL (clique aqui)


Veja também:


Tags: League of legends, pain gaming, kabum black, cblol, dexterity