Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • Mid-Season Invitational de League of Legends será na Flórida

Mid-Season Invitational de League of Legends será na Flórida

O mais novo campeonato do calendário competitivo de League of Legends teve seu local de realização definido. O Mid-Season Invitational (MSI) será disputado em Tallahassee, na Flórida, nos Estados Unidos, de 7 a 10 de maio.

Serão seis equipes participantes: cinco vencedoras de torneios regionais - LCS Europe, LCS North America, OGN Champions (Coreia do Sul), LPL (China) e LMS (Taiwan/Hong Kong/Macao) - e a campeã do International Wildcard Invitational (IWCI), campeonato que reunirá na Turquia times de cenários emergentes, inclusive o Brasil.

riot-games-lol
Público terá um novo campeonato para acompanhar na temporada 2015 (Foto: Riot Games)

Todos os participantes se enfrentarão, em grupo único, na fase de classificação, marcada para os dias 7 e 8. Os quatro melhores colocados avançam para a Fase Eliminatória, com confrontos md5, a ser disputada nos dias 9 e 10.

O Mid-Season Invitational (MSI) não tem qualquer influência para o Campeonato Mundial da modalidade. Segundo a Riot, o objetivo do evento é fazer com que as equipes deem mais importância à primeira metade do circuito internacional.

O campeão do 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLoL) irá se classificar para o International Wildcard Invitational, no fim de abril, quando terá a oportunidade de disputar uma vaga no MSI com equipes de Turquia, Comunidade dos Estados Independentes, Oceania, Japão, América Latina e GPL. Clique aqui para ver a cobertura completa do CBLoL.

All-Stars, tradicional encontro entre os principais times e cyber-atletas do mundo, será mantido, mas acontecerá em dezembro, como evento de encerramento da temporada 2015.


Veja também:


Tags: League of legends, OGN, LPL, lcs europe, cblol, mid-season invitational, lms