Siga o MyCNB  
  • Menu
  • Notícias
  • WinterFOX volta atrás em mudança e mexe novamente na bot lane

WinterFOX volta atrás em mudança e mexe novamente na bot lane

O canadense Johnny “Altec” Ru voltará a ser o AD Carry da equipe de League of Legends do WinterFOX. Ele, que na 8ª rodada da LCS North America Spring atuou como Support, entra no lugar do sul-coreano Hyun-il “Paragon” Choi, antigo treinador do WFX, que foi o carregador do time por uma semana.

Essa é a segunda alteração realizada pela organização na rota inferior em três semanas. O novo Support da equipe será Nicolas “Gleeb” Haddad, que estava na reserva. Altec e Gleeb formaram a bot lane titular do WFX nas quatro primeiras semanas da LCS. Na época, o Support se destacou conseguindo K/D/A de 4.68, o maior do WinterFOX até o momento, de acordo com informações da Riot Games.

altec-gleeb-winterfox-lcs-north-america-riot-games
Altec (esq.) e Gleeb (dir.) voltarão a jogar juntos pelo WinterFOX (Foto: Riot Games)

"Tínhamos grandes esperanças de nos separar do bloco inferior [da tabela] através das mudanças realizadas no passado, quando, na verdade, já tínhamos algo que funcionou bem no início da temporada", comentou a direção do WinterFOX em comunicado publicado no Facebook, referindo-se ao bom desempenho da dupla Altec e Gleeb.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, a equipe ocupa a penúltima colocação da LCS North America, com 15 pontos e apenas cinco vitórias em 14 jogos. Pela 8ª rodada, o WinterFOX enfrentará o Team 8, no sábado (21), às 20 horas, e Team Impulse, no domingo (22), às 19 horas. Clique aqui para ver a cobertura completa do torneio.

WinterFOX

Shin "Avalon" Dong-hyeon (Solo Top)
Shin "Helios" Dong-jin (Jungler)
Eugene "Pobelter" Park (Mid Laner)
Johnny "Altec" Ru (AD Carry)
Nicolas "Gleeb" Haddad (Support)


Veja também:


Tags: League of legends, LCS North America, winterfox, paragon, altec, gleeb